Somam e seguem. Já devem ter um novo patrocinador robusto.Matteo Jorgenson e Ben Tulett serão os reforços da JUMBO para 2024.
Somam e seguem. Já devem ter um novo patrocinador robusto.
A Ineos vai fechar portas?Jonathan Milan, Tao Geoghegan Hart e Patrick Konrad estão mesmo a caminho da Lidl-Trek.
Magnus Cort na UNO-X também é dado como certo.
Não, mas acho se passa de errado por lá...A Ineos vai fechar portas?![]()
Bem nabo o Jorgenson, tinha tudo para ser chefe de fila. assim vai ser mais um Gesink desta vida.Matteo Jorgenson e Ben Tulett serão os reforços da JUMBO para 2024.
Não estou de acordo.Bem nabo o Jorgenson, tinha tudo para ser chefe de fila. assim vai ser mais um Gesink desta vida.
Ate isso acontecer perde 3 anos pelo menos de carreiraNão estou de acordo.
A luta pelo lugar do Roglič será entre ele e o Staune-Mittet.
Se evoluir bem na alta montanha será líder da JUMBO quando o Roglič sair ou acabar a carreira.
O Tulett acredito que será para ter um homem para ardenas e liderança em provas de uma semana e gregário nas GV.
Mas se quiser atingir o máximo das suas potencialidades, é na jumbo que pode conseguir. O atilla vallter este ano parece outro ciclista.Ate isso acontecer perde 3 anos pelo menos de carreira
Esse contrato de cooperação só começa em 2024. O Morgado para o próximo ano já não deve estar na Hagens, e facilmente arranja melhor que a Jayco.A Yayco assinou um contrato de cooperação com a Hagens.
Será que teremos Morgado na Yayco?
Facilmente arranja melhor acho que são palavras fortes.Esse contrato de cooperação só começa em 2024. O Morgado para o próximo ano já não deve estar na Hagens, e facilmente arranja melhor que a Jayco.