Grande vacão
Correto e afirmativo.Grande vacão
O colega Gatão também adora Picanha!
Depois de consumida vai para que latão, amarelo?
UiiiiiiO colega Gatão também adora Picanha!
Coitado do Alberto João, nem com o azulinho lá vai.
Com esse calçado teria um rabo maior que essa gaja !
Permites isto @otilious?Com esse calçado teria um rabo maior que essa gaja !
Também gostas de empinar amigo?Com esse calçado teria um rabo maior que essa gaja !
Eu não preciso nem desse calçado nem de empinar tenho um ponto forte rabo sem necessitar disso tudo. Alias para quem treinar, não se esqueçam de o trabalhar porque as mulheres adoram !Permites isto @otilious?
Tem-no tão depilado quanto as tuas pernas?Eu não preciso nem desse calçado nem de empinar tenho um ponto forte rabo sem necessitar disso tudo. Alias para quem treinar, não se esqueçam de o trabalhar porque as mulheres adoram !
Sim eu não gosto, seja no meu corpo seja no corpo de uma mulher, de pelos nessa zona... E ainda por cima não sendo nenhum Rocco Siffredi ao menos parece maior !Tem-no tão depilado quanto as tuas pernas?
Uma máquina de esfolar esse Rocco!Sim eu não gosto, seja no meu corpo seja no corpo de uma mulher, de pelos nessa zona... E ainda por cima não sendo nenhum Rocco Siffredi ao menos parece maior !
Confiro as palavras do @Hulk27Eu não preciso nem desse calçado nem de empinar tenho um ponto forte rabo sem necessitar disso tudo. Alias para quem treinar, não se esqueçam de o trabalhar porque as mulheres adoram !
Nunca tive uma mulher/namorada que não gostasse. Até cheguei a ter( quando tinha uns quatorze ou quinze anos) amigas de uma ex que se metiam atras de mim para enviar fotografias a essa ex-namorada.Confiro as palavras do @Hulk27