Mais importante é ter uma equipa de qualidade para não estragar o relvado.Espero que tudo tenha sido bem feito, é muito importante ter um relvado bom.
Mais importante é ter uma equipa de qualidade para não estragar o relvado.Espero que tudo tenha sido bem feito, é muito importante ter um relvado bom.
Vou continuar a preferir que apaguem as luzes e acendam as tochas.Nao sao desses.
É como esta , os lagartos vao ter este ano
@dragao99Quanto tempo demora a supostamente trocar o sistema de som?
Uma chavala que sigo nas redes colocou uma foto de ontem dentro do estádio e continuam lá as tais duas filas sem cadeiras atrás da baliza.
Demora assim tanto tempo?
sim, nem que seja só 1 jogoVou continuar a preferir que apaguem as luzes e acendam as tochas.
Modernices dessas, então mIs vale uma a sério.
Um Porto Carnide ou uma meia final da Champions e tinhas as equipas a entrar e um Dragão desses pousado na coberturaVou continuar a preferir que apaguem as luzes e acendam as tochas.
Ainda assim, continuo a preferir luzes apagadas e tochada total.Um Porto Carnide ou uma meia final da Champions e tinhas as equipas a entrar e um Dragão desses pousado na cobertura
Coisa linda!!!
A liga e a federação não iam gostar muitoAinda assim, continuo a preferir luzes apagadas e tochada total.
Venha a multa, venha a vitória.
TOCHADASSSSS!! TOCHADASSSS!!!Ainda assim, continuo a preferir luzes apagadas e tochada total.
Venha a multa, venha a vitória.
Por mim gastava o orçamento todo para por isto em todos os jogos!!Vou continuar a preferir que apaguem as luzes e acendam as tochas.
Isto é verdade?Vou continuar a preferir que apaguem as luzes e acendam as tochas.
Acho que não. Só passou nos ecrãs como realidade aumentada.Isto é verdade?
Caralho, homem, estava a brincar!Acho que não. Só passou nos ecrãs como realidade aumentada.
A partir dos 9m16s
Sei lá eu por momentos pensei que aquilo era possível. Se fosse jogava com a B só para ter o dragão no início dos jogos..Caralho, homem, estava a brincar!
Mas eu não. Sou muito inocenteCaralho, homem, estava a brincar!
Será este vídeo apenas para mostrar o relvado que está a ser colocado ou será que vão fazer mais melhoramentos (já se falou do sistema de som mas não oficialmente)?As cadeiras estão com varicela
Algumas ainda são as originais colocadas em 2003.As cadeiras estão com varicela