Posso comer uma feijoada antes?Eu pago, mais vais acima da ponte e soltas o rojão !![]()
![]()
![]()
![]()
Posso comer uma feijoada antes?Eu pago, mais vais acima da ponte e soltas o rojão !![]()
![]()
![]()
![]()
Ele vai dar com o seu Mjolnir de generosas dimensões das moças a noite toda.Amanhã , o @brazuca vai dar umas belas marteladas e vai soltar muito fogo de artificio na ponte !
@Edgar Siska , olha o @brazuca a dar uma de Vieira e quer " Apaga tudo "
Antes, durante e depois, precisamos de um tsunami em LisboaPosso comer uma feijoada antes?
@Edgar Siska ja foste ao fóum da Silly Season com o novo Avatar?@Brazzuca onde come 1 come 20 cara..![]()
@Brazzuca onde come 1 come 20 cara..![]()
Estas a benficar mano, mais um pouco estás a dizer que te estamos "truncando" as mensagens.
Vieira ,o sem memoria.@Edgar Siska , olha o @brazuca a dar uma de Vieira e quer " Apaga tudo "
As tantas começa a bater.....as orelhas e sai a voar !
TesãoCheguei ,o que mandas?
Nem brinques com isso, já vem um e diz que sou infiltrado do boifica.Estas a benficar mano, mais um pouco estás a dizer que te estamos "truncando" as mensagens.
Nunca deixo os meus méritos por troncos alheios, claro que já tirei a virgindade ao tópico.
O @Edgar Siska teve medo que mandasses os teus confeteiros fazer uma espera na casa dele e desatassem a dançar " Põe a mão no joelho, dá uma agachadinha......" e frente dele e ele ter que fazer terapia para ultrapassar o traumaQue exagero!!!!!!
Já foste ameaçado de morte?![]()
![]()
Se não foste, de hoje não passa.
Aquela foto quer o @Paulinho McLaren mandou tempos atrás não sou eu.Tesão
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas confessa tu passas a vida truncando.Nem brinques com isso, já vem um e diz que sou infiltrado do boifica.
Mudei de habitação para o Castelo do queijo e vou encher o fosso com água e crocodilos.O @Edgar Siska teve medo que mandasses os teus confeteiros fazer uma espera na casa dele e desatassem a dançar " Põe a mão no joelho, dá uma agachadinha......" e frente dele e ele ter que fazer terapia para ultrapassar o trauma
O que é truncar? Isso é só para rir .Mas confessa tu passas a vida truncando.
ès um truncador nato.
Trunca nas padeirinhas
Treunca nas clientes
Até trunca na ex que manda mensagem.
Por engano vais truncar um confeiteiro, tu cuida-te irmão, truncar é um vício fodido.
O @brazuca investiu capital na xompanhia aérea Cacete Air LinesMas confessa tu passas a vida truncando.
ès um truncador nato.
Trunca nas padeirinhas
Treunca nas clientes
Até trunca na ex que manda mensagem.
Por engano vais truncar um confeiteiro, tu cuida-te irmão, truncar é um vício fodido.
O que é truncar? Isso é só para rir .
Se aparece alguma Mula ainda diz " AIiii tanto crocodilo " !!!Mudei de habitação para o Castelo do queijo e vou encher o fosso com água e crocodilos.
Fascínio que acabou numa noite chuvosa a maquiagem saiu toda ,quase levei gato por lebre.Lembraste do fascinio que ele tinha pela Beta ?!
Tudo que seja catequista vai ao castigo com ele !!