Estádio do Dragão

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Se quiser ver um espetáculo de luzes, vou a um festival ou a uma discoteca.

Temos tantas coisas boas para trazer do estrangeiro e andamos com a estupidez das luzinhas...

Vocês têm visto os ambientes no dragão nos últimos anos? É cada vez mais amorfo e desolador.
Completamente verdade, se é para "copiar" ao menos façamos algo que dê jeito ao jogo.

Preferia mil vezes ver os adeptos todos a cantar uma música nos primeiros minutos de jogo como os lagartos por exemplo. Mas algo mais aguerrido.

Tribuna
14 Maio 2017
2,664
4,769
Sinceramente é coisa que não me interessa muito...
Prefiro que pintem as cadeiras.

Isso pouco ou nada trás à equipa, pelo contrário, vai trazer mais comodismo... coisa que já há em demasia no Dragão.
Claro que trás alguma coisa á equipa, porque isto galvaniza os adeptos antes do jogo, é uma especie de motivação extra.

Mas pronto vamos lá sentar comer pipocas caladinhos até ser golo do FCPorto

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Claro que trás alguma coisa á equipa, porque isto galvaniza os adeptos antes do jogo, é uma especie de motivação extra.

Mas pronto vamos lá sentar comer pipocas caladinhos até ser golo do FCPorto
Onde é que galvaniza os adeptos???? Ui luzes, tesão do caralho siga foder estes gajos...

Isso é para ficarmos a ver espetáculos de luz em pleno estádio. Metam fogo de artificio ou drones para não fazer tanto barulho... isso faz-se na cerimonia dos jogos olímpicos.

C

Campeões de Tudo

Guest
em vermelho fica horrível, parece um anuncio de pensos higiénicos,

mas em azul era capaz de ficar porreiro, realmente.
O estádio deles é uma arena (fechada), o nosso é aberto, recebe luz de vários elementos externos, não é bem a mesma coisa e acho que não resultaria connosco.

• Like
Reações: Cheue

Tribuna
14 Maio 2017
2,664
4,769
Onde é que galvaniza os adeptos???? Ui luzes, tesão do caralho siga foder estes gajos...

Isso é para ficarmos a ver espetáculos de luz em pleno estádio. Metam fogo de artificio ou drones para não fazer tanto barulho... isso faz-se na cerimonia dos jogos olímpicos.
Eu nao estou a dizer isto dos leds como se fosse uma prioridade ou assim. Só acho que devemos colocar esta merda também não só porque galvaniza os adeptos, como também é uma excelente forma de marketing.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,543
10,038
Nao sao desses.

É como esta , os lagartos vao ter este ano

Que mariquisse..

Isto é bom para trazer pessoal ao estádio que nada quer saber de futebol. Adeptos querem é ter o mínimo de conforto, bom relvado e espetáculo que seja dado pela equipa em campo.

• Like
Reações: Moreira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,896
6,418
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não há 1 ou 2M€ para a troca total das cadeiras ? Vários tons de azul, fica "tão bonito"

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não é por falta de dinheiro. É pura preocupação com o ambiente. Se não estão partidas, se estão limpas, estão boas para receber os adeptos. Venham eles.

• Like

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu nao estou a dizer isto dos leds como se fosse uma prioridade ou assim. Só acho que devemos colocar esta merda também não só porque galvaniza os adeptos, como também é uma excelente forma de marketing.
Galvaniza para pôr no Insta... de resto faz merda nenhuma.

Isso é ambiente de festival de música ou celebrações.

• Like