Quase tudo.200 jogos na seleção, já ganhou tudo no mundo e fica fodido com uma mão na bola na qualificação para o Euro contra a Islândia
Outros cagam na seleção porque não gostam de entrar aos 85
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Quase tudo.200 jogos na seleção, já ganhou tudo no mundo e fica fodido com uma mão na bola na qualificação para o Euro contra a Islândia
Alvalade faz milagresLOL e o brasiu que levou 4 do senegal
Puro statpadding.200 jogos na seleção, já ganhou tudo no mundo e fica fodido com uma mão na bola na qualificação para o Euro contra a Islândia
o Femacosa é foda...E a Polónia a vencer 2-0 ao intervalo vai perder com a Moldávias 3-2![]()
Visto assim até parece muito defensivo, mas tudo depende das dinâmicas que me parecem ainda não estar bem oleadas. Não querendo defender o careca porque de fato estamos a jogar tanto ou menos do que com o FS. Acho que o Nuno Mendes dará outro andamento aquela corredor fazendo a ala toda.Este Martínez, a dada altura do jogo, tinha Dalot - Dias, Pepe, Inácio, Danilo - Guerreiro
Linha defensiva de 6.
Num jogo em que queríamos ganhar e o resultado estava empatado.![]()
![]()
«Ronaldo ganhou um sentido de humildade competitiva» | MAISFUTEBOL
<p>Abel Xavier, comentador do CNN em Jogo, fala sobre o momento de Cristiano Ronaldo, que estabeleceu mais um recorde na história do futebol</p>maisfutebol.iol.pt