C
Campeões de Tudo
Guest
Estou a falar do naming, qual o motivo para não reatarmos as negociações?Não há dinheiro
Estou a falar do naming, qual o motivo para não reatarmos as negociações?Não há dinheiro
A notícia é pre pandemiaOs mouros a pensar no dobro e nós com esses números miseráveis.
Li algures que o Bayern andou a receber 18M€/época e estamos a falar do Bayern e do futebol alemão. Só este ano ou no ano passado renovaram para valores superiores. Acredito que bem negociado podemos receber um pouco mais, mas nunca será "nada" de estrondoso face à realidade.Os mouros a pensar no dobro e nós com esses números miseráveis.
Não estás errado, trabalhar efetivamente cansa de caralho. E ainda é segundaIsto do naming é mesmo preguiça
É uma merda totalmente irrelevante para os adeptos porque o nome "oficial" do estádio não importa muito, é o Dragão à mesma para toda a gente
E é dinheiro a entrar no clube
Mas trabalhar cansa de caralho
Espero receber no mínimo tanto como os montes de merda. Nós somos recordistas de presenças na liga dos campeões. É preciso ter isso em atenção.Li algures que o Bayern andou a receber 18M€/época e estamos a falar do Bayern e do futebol alemão. Só este ano ou no ano passado renovaram para valores superiores. Acredito que bem negociado podemos receber um pouco mais, mas nunca será "nada" de estrondoso face à realidade.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Neste caso é falta de competência, de visão e de trabalho da nossa SAD.Estou a falar do naming, qual o motivo para não reatarmos as negociações?
E fazer valer os nossos 7 títulos internacionais que ainda por cima foram conquistados nos últimos 36 anos, não está ao alcance de qualquer clube, ainda por cima fomos campeões do mundo 2x.Espero receber no mínimo tanto como os montes de merda. Nós somos recordistas de presenças na liga dos campeões. É preciso ter isso em atenção.
Alguém sabe o que está a ser alterado?
Realmente aquela separação das bancadas a meio não existia. Vai-se perder alguns lugares...
Dali para baixo podiam tirar as cadeiras tradicionais e colocar safe standing, no cômputo geral até ias conseguir aumentar a capacidade. Não faz sentido ter cadeiras para as claques ficarem em cima delas.Realmente aquela separação das bancadas a meio não existia. Vai-se perder alguns lugares...
Mais uma aberração que retira lugares no estádio.
Sendo um estádio do Euro e FIFA não sei quantas estrelas, só se lembraram disso em 2023? Ah que almas caridosas.Já pensaram que pode ser para dar mobilidade a quem na tem reduzida?
Que remodelação? É só tirar as cadeiras e instalar o Safe Standing, não precisas de mais nada.Mais uma aberração que retira lugares no estádio.
As bancadas superiores deveriam ser remodeladas para implementar o "safe standing".
A legislação já o permite e permitia poupar bastante dinheiro na manutenção das cadeiras.
A mobilidade reduzida já tem o seu espaço bem definido.Já pensaram que pode ser para dar mobilidade a quem na tem reduzida?
Na sul, deviam aumentar a ZCEAP para os setores da porta 9 e remover aqueles acrílicos.Que remodelação? É só tirar as cadeiras e instalar o Safe Standing, não precisas de mais nada.