Estádio do Dragão

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,384
15,476
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não fazia um negócio de 10 anos pelo naming
40 milhões/5 anos era melhor para nós mas dava jeito alguém fazer alguma coisa
10 anos acho que nos prende demasiado e o clube pode ter uma valorização a médio prazo que permite pedir valores mais elevados sem esperar 10 anos(isto assumindo que não se pode quebrar o contrato a meio)

Mas a conversa parece-me algo inútil...
A malta da direção tem vontade de trabalhar?
Não podias rejeitar um contrato de 10M/ano, impossivel. Basta como anda esse mercado em concorrentes que nem sequer são diretos do ponto de vista financeiro.

O Bayern até ao inicio deste ano recebia 8M por ano, valor que foi agora aumentado para os 13M nos próximos 10 anos.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Estes já trataram do naming do estádio, o Pintinho continua sem cumprir (mais) uma promessa eleitoral, é triste uma figura destas acabar com a fama de mentiroso aldrabão
Seria porreiro se fosse alguma marca ligada à realização de festas/eventos.
Por exemplo, e passe a publicidade, teríamos um "Estádio da Luz Partimpim, maior loja de festas do país"

Agora mais a sério, a capacidade que estes gajos têm de vender a marca é infinitamente superior à nossa. Se eles tiverem ali malta que esteja verdadeiramente interessada em catapultar o clube, nós nunca mais lá chegaremos e andaremos anos a penar.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,391
40
Seria porreiro se fosse alguma marca ligada à realização de festas/eventos.
Por exemplo, e passe a publicidade, teríamos um "Estádio da Luz Partimpim, maior loja de festas do país"

Agora mais a sério, a capacidade que estes gajos têm de vender a marca é infinitamente superior à nossa. Se eles tiverem ali malta que esteja verdadeiramente interessada em catapultar o clube, nós nunca mais lá chegamos e andaremos anos a penar.
Só quando tivermos um presidente interessado em defender os interesses do FC Porto e não os seus interesses pessoais, que colidem com os interesses do clube.

• Like
Reações: Master

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,512
6,287
10 anos acho que nos prende demasiado e o clube pode ter uma valorização a médio prazo que permite pedir valores mais elevados sem esperar 10 anos(isto assumindo que não se pode quebrar o contrato a meio)

8M?

Nas 2 ou 3 vezes que falou no assunto... referiu 5M/ano num contrato a longo-prazo...

Para já... nem isso...

Enquanto isso o fosso financeiro vai alargando-se...

Com as consequências futuras que sabemos...

E como é evidente... não acertaremos sempre no treinador...

• Like
Reações: Gatão1983

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,758
197,508
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não podias rejeitar um contrato de 10M/ano, impossivel. Basta como anda esse mercado em concorrentes que nem sequer são diretos do ponto de vista financeiro.

O Bayern até ao inicio deste ano recebia 8M por ano, valor que foi agora aumentado para os 13M nos próximos 10 anos.
A Allianz só paga 13 milhões ao Bayern? Fdx

Pensava que havia mais dinheiro nisto dos namings dos estádios
Daí a perspetiva de crescimento dos valores com outra direção que queira trabalhar

• Like
Reações: Edgar Siska

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel

Neste momento temos zero euros por zero anos

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
Reações: Gatão1983

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,896
6,418
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

Claro. É muito mais fácil mandatar a preço de ouro determinados agentes para impingir os nossos melhores jogadores a clubes endinheirados. E ficarmos sentados à espera do dia 30.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,399
43,921
Que merda. Teria de se trocar as cadeiras todas. Não há graveto.
Nem graveto nem vontade. Há coisas que também são precisas de se fazer e que nada tem a ver com dinheiro. Na praça aquelas faixas que outrora estavam todas num tom de azul que fazia um efeito esteticamente muito bonito não podiam ser novamente pintadas? É preciso assim tanto dinheiro para isso? Secalhar até havia pintores que faziam isso de graça só para ver aquilo bonito. Isto só a título de exemplo.