Seleção A

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,691
21,733
Nas contas do apuramento para o Campeonato da Europa de 2024:
4 jogos, 4 vitórias, 14 golos marcados e 0 sofridos.
Mesmo assim, falta a magia do futebol à nossa seleção para ambicionarmos ganhar títulos.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Este forum é um degredo tudo a criticar o Ronaldo( nem o tratam pelo nome) criticam o treinador ridicularizam o padre inacio e no fim quem teve razão? Pois

• Like
Reações: Edgar Siska

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,411
11,244
Nas contas do apuramento para o Campeonato da Europa de 2024:
4 jogos, 4 vitórias, 14 golos marcados e 0 sofridos.
Mesmo assim, falta a magia do futebol à nossa seleção para ambicionarmos ganhar títulos.
Digamos que o Martinez ainda não teve nenhum teste de fogo.

Este grupo é muito fraco. Hoje até a Bósnia perdeu EM CASA frente ao Luxemburgo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Aqui não bates no treinador espanhol?

É único tópico onde podes brilhar.
Tem opções como o SC, com as quais também não concordo. O Ronas devia começar no banco. O Vitinha e o Otavio deviam ser titulares. OBSilva e o BFernandes não devem ser titulares todos os jogos. O Dalot deve jogar na direita alternando com Cancelo quando o Nuno Mendes joga na esquerda. Mas também concordo coma alternância RNeves/Palhinha. Acho que RLeão tem de ser titular, acho que o Félix para jogar tem de dar muito mais futebol. Concordo como DCosta a titular e acho que os centrais estão alternando adequadamente.

Ainda não sei se o sistema de 3 centrais é o adequado para todos os jogos, mas até agora venceu todos os jogos e não sofreu qualquer golo.

Este treinador ainda está em estado de ‘Graça’!

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,438
4,400
200 jogos na seleção, já ganhou tudo no mundo e fica fodido com uma mão na bola na qualificação para o Euro contra a Islândia

Outros cagam na seleção porque não gostam de entrar aos 85
De louvar a sua dedicação. Mas em relação aos outros, pelo menos entram. O espanhol que se lembre de fazer o mesmo com o Ronaldo e no dia a seguir é massacrado numa entrevista ao Piers Morgan.