Le o meu ultimo comentário. Se tiveres tempoAcredito. Tendo uma proposta deste calibre não continua aqui mais um ano nestas condições. Era tudo menos inteligente. E ele não é burro, acho eu.
Le o meu ultimo comentário. Se tiveres tempoAcredito. Tendo uma proposta deste calibre não continua aqui mais um ano nestas condições. Era tudo menos inteligente. E ele não é burro, acho eu.
O peixe fresco apodrece rapido pahMano, a comida chega de helicóptero caralho
Só se for burro. Ao ficar nessas condições tem que obter garantias reais. Ou não passa de um boneco.Esta a fazer o jogo dos reforcos do costume. Dps prometem mundos e fundos fica e acaba a insultar o Gonçalves na primeira jornada. Ja vimos tantas vezes este filme voces tem de ir mais vezes ao cinema
Ja nao aconteceu? Onde tens andado?Só se for burro. Ao ficar nessas condições tem que obter garantias reais. Ou não passa de um boneco.
Sim, já aconteceu e mais vezes do que aquilo que devia. Mas não quero crer que o homem é um boneco nas mãos de PdC. Já deu para aprender e ele tem a faca e o queijo na mão com esta proposta.Ja nao aconteceu? Onde tens andado?
E depois aparecem juninhos capaxibasCom isto tudo o Sérgio ou sai ou, ficando, garante os reforços que quer.
Nao é. Mas é uma relacao de pai e filho.Sim, já aconteceu e mais vezes do que aquilo que devia. Mas não quero crer que o homem é um boneco nas mãos de PdC.
O Record bem tenta...Tudo a copiar o que vem na cofina.
Calma rapaz![]()
Conceição impressionado com projeto milionário apresentado por Jorge Mendes
O futuro de Sérgio Conceição no FC Porto continua sob um manto de incerteza. O treinador dos dragões tem mais um ano de contrato.adeptosdebancada.com
O projeto:![]()
Conceição impressionado com projeto milionário apresentado por Jorge Mendes
O futuro de Sérgio Conceição no FC Porto continua sob um manto de incerteza. O treinador dos dragões tem mais um ano de contrato.adeptosdebancada.com
E conforme o Varandas os mandar dançar.Segunda feira
"Sabemos que o treinador não pensa nesta altura da carreira ir para longe das principais competições e coloca mais peso no lado desportivo".
Terça
"Sabemos que o treinador está impressionado siderado admirados estarrecido pqp oblá é pro bujão com p fabuloso projecto desportivo do Hilal que vai permitir a conquista de todos os titulos europeus mundiais asiáticos e africanos com o clube a filiar-se numa confederação diferente a cada ano"
Ele nao quer. Quer fazer como fez no passado faz 2 anos.O Sérgio está de férias, eu sei, mas tem acesso às redes sociais... bastava uma mensagem para acabar com a nossa ansiedade...
Ou seja só “somos” todos humanistas até o dinheiro ser posto na mesa... Son, Lukaku e Conceição são os verdadeirosClaro que sim
É tudo muito bonito e humanistas mas com o dinheiro na mesa, vai tudo para lá