E podeis correr nús pelo deserto?!?Ainda não disseste se vinhas comigo com o apo e com o Ruben Espalhar o Egalismo a dividir os 20M pelos 4.
E podeis correr nús pelo deserto?!?Ainda não disseste se vinhas comigo com o apo e com o Ruben Espalhar o Egalismo a dividir os 20M pelos 4.
Ele disse isso a 28 de maio. Aí só se falava do NápolesAleluia amigo que também cá vieste afirmar aquilo que eu já ando a dizer há meses. Assim tem mais força já que és uma pessoa sem margem para qualquer dúvida.
Atenção, o sempre disse isso no dia 28 de maio. Já correu tanta, mas tanta água debaixo da ponte desde essa altura...Aleluia amigo que também cá vieste afirmar aquilo que eu já ando a dizer há meses. Assim tem mais força já que és uma pessoa sem margem para qualquer dúvida.
Então eu já tinha dito antes dele!Atenção, o sempre disse isso no dia 28 de maio. Já correu tanta, mas tanta água debaixo da ponte desde essa altura...
É de satisfazer as senhoras por debaixo das saias.Trata esse herpes labial amigo.
Podemos, para bronzear bem a tomatada.E podeis correr nús pelo deserto?!?
Já estou a fazer as malas!Podemos, para bronzear bem a tomatada.
Vamos parecer uns berberes quando voltarmos.
O @Vieira_Amares a entrar em Amares num Bentley Flying Spur com emblema em ouro e atrás uma caravana de camelos, vestido com uma túnica branca e a dizer Alá é grande, Amares é meu.
O @apocalypto a chegar a Braga num enorme Cadillac Eldorado, nu com a cabeça enrolada em turbantes de seda azul e dourada, e uma série de maquinarias prontos a construir a Mesquita do Bom Maomé de Braga.
O @Ruben1893 aterrando na auto estrada o seu jato privado, saindo nas traseiras em cima de um Urus todo preto, atrás dele uma legião de mulheres, servos do palácios e dois tigres brancos.
Alhamdulillah brothaPodemos, para bronzear bem a tomatada.
Vamos parecer uns berberes quando voltarmos.
O @Vieira_Amares a entrar em Amares num Bentley Flying Spur com emblema em ouro e atrás uma caravana de camelos, vestido com uma túnica branca e a dizer Alá é grande, Amares é meu e ao lado do busto do Variações uma estátua do Grão Vizir Ali Vieira.
O @apocalypto a chegar a Braga num enorme Cadillac Eldorado, nu com a cabeça enrolada em turbantes de seda azul e dourada, e uma série de maquinarias prontos a construir a Mesquita do Bom Maomé de Braga.
O @Ruben1893 aterrando na auto estrada o seu jato privado, saindo nas traseiras em cima de um Urus todo preto, atrás dele uma legião de mulheres, servos do palácios e dois tigres brancos.
75M? Mas o contrato é de 3 anos e 9
Este Jonas sabe algumas coisas eu sobre o SC estou a leste mas 75M€ não pensava 2 vezes mesmo sendo Portista dos 7 costados pois o Amor pelo FCPorto não me paga as despesas/contas.
Isso nem é preciso ser insider. Obvio q temO SC vai cumprir o contrato. Aliás, pelos vistos, tem uma proposta de renovação do contrato feita pelo Presidente.
Agora vamos lá falar de rumores de mercado e esquecer não alimentar gente mal disposta
Sim querem perder o tacho q têm de certeza. Sai o mister é um tiro na sad do caraças por muito q alguns nao o queiram estamos na porta das eleiçõesE se os dirigentes do FC Porto, presidente incluído, querem que o SC saia? E daí estas tentativas do Mendes?
Estou apenas a lançar mais uma hipótese para a discussão.
Entao nao lhe chamou rato? Hamster?É isto...pelo menos até 2024 é o nosso treinador. Sérgio Conceição não deixava Pinto da Costa. Até pode ter vontade de deixar o FC Porto, por vários motivos, mas a relação que tem com o presidente é muito forte e vai cumprir o contrato até ao fim.
Nem tu acreditas nissoCom isto tudo o Sérgio ou sai ou, ficando, garante os reforços que quer.
Qd vao a lota nao se cruzam com ninguem queres ver. Ou ao mercado?! Nunca saiste da senhora da hora e tas armado em caixeiro viajanteAchas mesmo que a malta que vai para lá vive como a malta que lá vive?
Ganham dezenas de milhões
Devem viver em sítios tão espetaculares que nem vês um cidadão do país
Acredito. Tendo uma proposta deste calibre não continua aqui mais um ano nestas condições. Era tudo menos inteligente. E ele não é burro, acho eu.Nem tu acreditas nisso
Mano, a comida chega de helicóptero caralhoQd vao a lota nao se cruzam com ninguem queres ver. Ou ao mercado?! Nunca saiste da senhora da hora e tas armado em caixeiro viajante
Esta a fazer o jogo dos reforcos do costume. Dps prometem mundos e fundos fica e acaba a insultar o Gonçalves na primeira jornada. Ja vimos tantas vezes este filme voces tem de ir mais vezes ao cinemaTens consciência que a notícia parte de informações do Vitor Pinto que é, somente, o jornalista mais proximo e bem colocado junto do treinador do FC do Porto?