C
Campeões de Tudo
Guest
Mas também são os primeiros a querer rescindir e voltar. Se quiseres faço-te uma lista.Claro que sim
É tudo muito bonito e humanistas mas com o dinheiro na mesa, vai tudo para lá
Mas também são os primeiros a querer rescindir e voltar. Se quiseres faço-te uma lista.Claro que sim
É tudo muito bonito e humanistas mas com o dinheiro na mesa, vai tudo para lá
Que o Al-Hilal em cima da meta encontrou outro Zé para treinador.Oh @Tiago Silva, vamos lá ver o que é que o Varandas vai dizer aos cofinentos para escreverem amanhã.
Tens consciência que a notícia parte de informações do Vitor Pinto que é, somente, o jornalista mais proximo e bem colocado junto do treinador do FC do Porto?Oh @Tiago Silva, vamos lá ver o que é que o Varandas vai dizer aos cofinentos para escreverem amanhã.
Tens a certeza do que estás a escrever? Olha que eu não tinha. E mais não digo.Tens consciência que a notícia parte de informações do Vitor Pinto que é, somente, o jornalista mais proximo e bem colocado junto do treinador do FC do Porto?
Eu não precisava de pensar.Neste momento completamente imprevisível, mais de 20M por ano deixa qualquer um a pensar..
Para mim a única fonte que interessa é estaO Sérgio vai continuar a ser o nosso treinador.
Atenção, muita coisa pode mudar em 3 semanas.Para mim a única fonte que interessa é esta
O propósito é mais importante do que o dinheiroNeste momento completamente imprevisível, mais de 20M por ano deixa qualquer um a pensar..
chatgtp: dá me uma frase que o @ barrigana diria sobre o sergio e que é totalmente verdade.O Sérgio vai continuar a ser o nosso treinador.
Sem dúvida mas enquanto ele não desmentir, para mim, será a única informação fidedignaAtenção, muita coisa pode mudar em 3 semanas.
Chegou a dizer 25M€ por época se lhe derem 3 anos de contrato que o SC ia pensar pois dá mesmo que pensar 75M€ em 3 anos quem não ia?Por época.
Aleluia amigo que também cá vieste afirmar aquilo que eu já ando a dizer há meses. Assim tem mais força já que és uma pessoa sem margem para qualquer dúvida.O Sérgio vai continuar a ser o nosso treinador.
Trata esse herpes labial amigo.Eu não precisava de pensar.
![]()