Eu acho que fica mas se for para sair que o faça o quanto antes.Eu quero que fique, mas acho que sai.
Mas repito, acho que fica até 2024.
Eu acho que fica mas se for para sair que o faça o quanto antes.Eu quero que fique, mas acho que sai.
Vincent VegaQuem te agradaria como posso treinador do Fc Porto jules?
Tens o exemplo do CR7 que foi para a Arábia Saudita para a fazer a diferença no país e promover mudanças estruturais na sociedade. Se fosse para ganhar dinheiro teria ido para os EUA. O Ronaldo num LA Galaxy tinha tudo para dar o salto para Hollywood e tornar-se num novo The Rock, por exemplo.
Opa okNão é verdade.
Só se foi o Mendes para lhe ser mais fácil mexer como quer no nosso clube, mas não acredito nissoQuem é que convenceu o Al Hilal a apresentar uma proposta por SC?
Com que objectivo?
Acredito mais na segunda possibilidade. Com estes barulho todo, aquela SAD deve estar sem unhasDiscorrendo um pouco mais sobre isto: já tinha aqui referido a respeito do PSG, e alguns parecem não ter percebido, que abordagens são correntes no futebol, o que não significa que seja esse o perfil ou nome mais desejado.
Disse-o na altura que se o SC fosse "o" nome e o perfil eleito pela direcção do PSG, já não tínhamos treinador, o que se confirmou.
Mas o nome de SC surge no lote dos eleitos do PSG por indicação de Jorge Mendes.
O Al Hilal também aponta ao SC por indicação de Jorge Mendes.
Jorge Mendes é o empresário do treinador.
Para já o ter indicado a dois clubes ou o fez em consonância com o treinador ou contra aquela que sabe ser a sua vontade. Esta última hipótese parece-me pouco plausível mas este é apenas um juízo pessoal.
Se o fez, como acredito, em consonância com o seu representado, só há duas possibilidades: ou o treinador está mesmo aberto a estudar outras propostas ou pretende pressionar a direcção a que sejam atendidos os seus pedidos.
fiquei convencido disso depois da entrevista ao piers morgan..: aquele inglês imaculado…Tens o exemplo do CR7 que foi para a Arábia Saudita para a fazer a diferença no país e promover mudanças estruturais na sociedade. Se fosse para ganhar dinheiro teria ido para os EUA. O Ronaldo num LA Galaxy tinha tudo para dar o salto para Hollywood e tornar-se num novo The Rock, por exemplo.
Não terá sido o próprio SC ao ser um excelente treinador?Quem é que convenceu o Al Hilal a apresentar uma proposta por SC?
Com que objectivo?
O mesmo que meteu lá o Ruben Neves?...Quem é que convenceu o Al Hilal a apresentar uma proposta por SC?
Com que objectivo?
mesmoTens o exemplo do CR7 que foi para a Arábia Saudita para a fazer a diferença no país e promover mudanças estruturais na sociedade. Se fosse para ganhar dinheiro teria ido para os EUA. O Ronaldo num LA Galaxy tinha tudo para dar o salto para Hollywood e tornar-se num novo The Rock, por exemplo.
Galhardo e LuchoSe sair o Sérgio não tenho dúvidas sobre quem será o sucessor. Infelizmente.
Então o SC não se importa de continuar se sair o Diogo Costa, mas já quer sair se os vendidos forem o Taremi e o Otávio?A verdade, nesta história, é que nem tudo está assim tão bem entre PDC e SC.
O treinador sabe que a eventual não venda de Diogo Costa para suprir os problemas financeiros, pode signficar a venda d Otavio e Taremi, os dois jogadores que. neste altura, têm mais mercado.
SC já deu a entender que nessas condições não quer continuar.
Daí estas notícias da possibilidade do Sergio sair.
Do que soube oferecem 30M/ anoO Sérgio recusou o Al Hilal, agora é a vez do Al Nassr tentar a sua contratação.
Nem todos os filmes têm histórias fáceis de acompanhar, não faças perguntas complicadasEntão o SC não se importa de continuar se sair o Diogo Costa, mas já quer sair se os vendidos forem o Taremi e o Otávio?
Não pode rejeitar o Al Nassr e perder a chance de treinador o "Sérgio Conceição dos jogadores", Papai CrisO Sérgio recusou o Al Hilal, agora é a vez do Al Nassr tentar a sua contratação.