Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tens o exemplo do CR7 que foi para a Arábia Saudita para a fazer a diferença no país e promover mudanças estruturais na sociedade. Se fosse para ganhar dinheiro teria ido para os EUA. O Ronaldo num LA Galaxy tinha tudo para dar o salto para Hollywood e tornar-se num novo The Rock, por exemplo.

acho que iria começar por um fast and furious. e metia 2 ou 3 carros dos dele, mesmo.

depois, ia tentar ser um super herói da marvel.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,273
4,267
40
Porto, Portugal
Não é verdade.
Opa ok
Existem pessoas que rejeitam o materialismo, monges e afins
Nao me parece o caso de uma pessoa normal como o mister que é materialista como qualquer ocidental que tem os seus carros e os seus gostos
Que pode receber talvez o equivalente à sua fortuna em 10 meses de trabalho
Ele se nao aceita é porque nao lhe pagaram o suficiente

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,241
1,271
Conquistas
2
33
  • Alfredo Quintana
Discorrendo um pouco mais sobre isto: já tinha aqui referido a respeito do PSG, e alguns parecem não ter percebido, que abordagens são correntes no futebol, o que não significa que seja esse o perfil ou nome mais desejado.
Disse-o na altura que se o SC fosse "o" nome e o perfil eleito pela direcção do PSG, já não tínhamos treinador, o que se confirmou.
Mas o nome de SC surge no lote dos eleitos do PSG por indicação de Jorge Mendes.
O Al Hilal também aponta ao SC por indicação de Jorge Mendes.
Jorge Mendes é o empresário do treinador.
Para já o ter indicado a dois clubes ou o fez em consonância com o treinador ou contra aquela que sabe ser a sua vontade. Esta última hipótese parece-me pouco plausível mas este é apenas um juízo pessoal.
Se o fez, como acredito, em consonância com o seu representado, só há duas possibilidades: ou o treinador está mesmo aberto a estudar outras propostas ou pretende pressionar a direcção a que sejam atendidos os seus pedidos.
Acredito mais na segunda possibilidade. Com estes barulho todo, aquela SAD deve estar sem unhas

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,911
4,726
Tens o exemplo do CR7 que foi para a Arábia Saudita para a fazer a diferença no país e promover mudanças estruturais na sociedade. Se fosse para ganhar dinheiro teria ido para os EUA. O Ronaldo num LA Galaxy tinha tudo para dar o salto para Hollywood e tornar-se num novo The Rock, por exemplo.
fiquei convencido disso depois da entrevista ao piers morgan..: aquele inglês imaculado…

• Like
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
24,690
39,370
Conquistas
7
109
mesmo
até porque ele é um excelente actor, como se sabe

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,254
37,237
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Hoje por coincidência já enchi as pernas de protetor solar, não imaginava sequer que o Sérgio ia embora e que ficaria o adjunto, acho que estou pronto a iniciar uma nova trend, calções escuros e pernas brancas lixívia, devo ficar parecido com estes em baixo…

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,507
20,247
Vila Nova de Gaia, 1975
A verdade, nesta história, é que nem tudo está assim tão bem entre PDC e SC.
O treinador sabe que a eventual não venda de Diogo Costa para suprir os problemas financeiros, pode signficar a venda d Otavio e Taremi, os dois jogadores que. neste altura, têm mais mercado.
SC já deu a entender que nessas condições não quer continuar.
Daí estas notícias da possibilidade do Sergio sair.
Então o SC não se importa de continuar se sair o Diogo Costa, mas já quer sair se os vendidos forem o Taremi e o Otávio?