Bela merda este artista
A questão é que não falhou penaltys como o Ben Doak e o Umaro. O problema é que nem eu faria algo assim.Não entendo.
O rapaz poucas oportunidades e hoje lembrou se de meter o miúdo a marcar o penalti decisivo.
O Capucho foi jogador da bola não foi? É que não deu essa ideia
Falhar todos falham, seja de que forma for.
Se o Meireles falhasse iam dizer que foi com muita força como marcou foi bem marcado, acontece só falha quem tenta
Para mim a maior culpa é de quem pôs a pressão em cima do jogador
deve ser a única qualidade dele no que diz respeito ao futebol. O problema é que quem decidiu trazê-lo achou que essa única qualidade era suficiente.De certeza que é irmão do Luis Diaz????
Este jogador ficou apresentado quando, há alguns meses atrás, decidiu não comemorar um golo (importante, daqueles tardios que dão a vitória) da equipa simplesmente porque tinha acabado ele próprio de falhar um golo. Toda a equipa a comemorar e ele completamente "fora", sem qualquer química com a restante equipa, revelador de uma falta de profissionalismo gritante e, mais ainda, de uma valente falta de carácter.A verdade é que existirem 2 irmãos craques ou pai e filho craques, são situações que se contam pelos dedos.
Agora, também é preciso maior humildade de quem chega ao clube com 18 anos, da 2ª divisão da Colômbia e vem com a conversa que é melhor que o irmão.
E mesmo esses tiques foram demasiado curtos.Não mostrou nada a não ser tiques
O que me entristece é andarmos pela Colômbia a brincar. Trazer este só porque é o mano do Diaz e falharmos por completo alguns dos bons valores que saíram da Colômbia nos últimos tempos como o Asprilla.
Não era só a questão de ser irmão do Diaz. Ele era apontado como uma grande promessa. O problema é que podes ser o gajo mais talentoso do Mundo, se não fores profissional, és outro Fábio Paim...O que me entristece é andarmos pela Colômbia a brincar. Trazer este só porque é o mano do Diaz e falharmos por completo alguns dos bons valores que saíram da Colômbia nos últimos tempos como o Asprilla.