Seleção A

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,663
4,589
O meu onze para amanhã

Diogo
Pepe,
Otávio.

Dada a escassez de futebol neste momento, se entrarmos em campo com este 11, até sou menino para ver o jogo.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,908
199,403
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bom 11, o melhor com os jogadores disponíveis
Se não me estiver a esquecer de alguém

Eu "trocava" a posição do Bernardo e do Bruno em campo
Bruno perto da baliza, Bernardo mais recuado

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Já deu para perceber que o Vitinha e Otávio não vão ter vida fácil para agarrarem o lugar nesta seleção
O Vitinha é titular indiscutível no PSG e não recebe uma titularidade na seleção enquanto é passado à frente por jogadores do Wolves e do Fulham.

O Otávio compreendo porque o Roberto Martinez conta com ele para os lugares do Bernardo/Jota/Leão/Félix

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,116
2,421
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O Vitinha é titular indiscutível no PSG e não recebe uma titularidade na seleção enquanto é passado à frente por jogadores do Wolves e do Fulham.

O Otávio compreendo porque o Roberto Martinez conta com ele para os lugares do Bernardo/Jota/Leão/Félix
Jogar com 3 centrais não tem pés nem cabeça e tira um lugar no meio campo que podia ser do Vitinha...

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,937
14,165
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Este Roberto Martinez cumpriu a enorme façanha de conseguir manter ou até aumentar o nivel de tédio que é acompanhar a Seleção. Era difícil considerando que sucede ao Fernando Santos, mas ele conseguiu.