Absolutamente lamentável...
Naaa! Eu tenho um caso com a minha Maria a 30 anos e com a IA.Mano tu e a AI têm um caso
Tem coisas em comum com o orelhas e Mamute, dois geladosNo entanto adorei o fato seersucker.
Lindo.
Mas com calças
Boa amante para manter em segredoNaaa! Eu tenho um caso com a minha Maria a 30 anos e com a IA.
Quem é a AI
As amantes são como os móveis do IKEA, boas de montar, desde que venha o livro de instruçõesBoa amante para manter em segredo
Como vai fazer isso?? Ele disse que os ratos não fogem..É pena é que não corra com os ratos que lá andam…nem com os ratos que la meteu dentro.
Ai nao, é sempre a mamar![]()
Pinto da Costa deixou implícita a vontade de se recandidatar à presidência do FC Porto
Manifestou o desejo de estar no 1.º aniversário da Casa do FC Porto de Viseu, em junho de 2024www.record.pt
Siga mais 4 anos desta merda rumo a penúria.
O Grande Problema.É pena é que não corra com os ratos que lá andam…nem com os ratos que la meteu dentro.
A única forma de correr com essa gente toda é derrotar Jorge Nuno Pinto da Costa nas urnas.É difícil, grave e preocupante não se perceber numa instituição do calibre e dimensão do FC Porto, onde começa e termina o raio de acção do Presidente e dos demais cargos directivos.
Se numa fase de maior pujança, o Presidente Pinto da Costa, "presumivelmente", chamaria a si todas as responsabilidades e decisões, focando o poder numa só pessoa. Existindo, para o bem e para o mal, um líder a quem se podem atribuir determinadas decisões, sejam elas boas ou más.
Hoje essas responsabilidades, novamente "presumivelmente", diluem-se num sem número de pessoas, umas mais ilustres, outras mais sombrias, quiçá pouco recomendáveis, mas que escondidas na sombra do emaranhado que é a gestão oficial e oficiosa do FC Porto, passam por entre os pingos da chuva.
JNPC parece neste momento pouco mais que um Presidente honorário, que volta e meia ganha fôlego e vem dar um ar de sua graça em entrevistas dentro da sua zona de conforto, mas que ainda assim nos brinda com algumas bacoradas. Diria até que o Presidente está mais preocupado com o futuro financeiro da família do que com o clube.
Urge chamar os bois pelos nomes, quem é quem dentro da SAD e quais são as suas responsabilidades. Urge afastar as carraças obesas e fartas que se vão alimentando do corpo cada vez mais cadavérico que é a SAD e por consequência o clube.
Envergonha-me ter amigos dos clubes da segunda circular a ridicularizar a figura maior do FC Porto ao perguntar por jogadores como Toni Fernandez..
Para o derrotar tambem é preciso que primeiro haja candidatos.A única forma de correr com essa gente toda é derrotar Jorge Nuno Pinto da Costa nas urnas.
A derrota não é por si só sinonimo de mudança. Até porque certamente se irá perfilar algum candidato à medida dos interesses da actuais da SAD, numa espécie de sucessão. Mas isso só sucederá quando JNPC não quiser continuar à frente da presidência.A única forma de correr com essa gente toda é derrotar Jorge Nuno Pinto da Costa nas urnas.
De peso, que nas ultimas já votei Rio, mesmo sabendo que perdia...Para o derrotar tambem é preciso que primeiro haja candidatos.