Seleção A

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,998
1,659
Quem é a ave rara?
Sinceramente nem sei o nome. Só sei que até o apresentador do programa ficou surpreendido com os comentários... E muito bem...Neste caso, a pessoa que estava a liderar o programa, teve uma atitude de elevação e digna.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,480
12,725
Esmoriz
Os assobios ao Otávio surpreendem um total de zero pessoas mas é bom para o pessoal que tem a mania que os adeptos do beifica só querem saber do beifica e não ligam aos rivais, meter a viola no saco.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,517
30,235
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o bruno devia ter vindo para cá em vez do JCT. ele e o otávio juntos a jogar e a meter nojo ia ser de outro mundo.

aquele cruzamento do ruben neves até meteu impressão.

por acaso acho que o félix até pode ser útil, ele recebe a bola de costas e liberta-se da pressão a virar-se para a baliza muito bem. o problema é que depois apanha com a defesa em cima dele e não sabe o que fazer. talvez metê-lo mais à frente colado aos defesas mesmo, ou então mais atrás onde tenha mais opções de passe à frente dele?
Tirando o facto de fazer tudo mal até esteve bem no resto..

• Like
Reações: Moreira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,819
6,681
Acho que a vitoria foi natural.
A equipa tem de encaixar este 3-4-3 e já se começam a desenhar as melhores posições.
Percebeu se que Bruno Fernandes não pode jogar no duplo pivot mas sim mais a frente. A sua mudança do meio campo para o ataque foi decisiva e neste momento na frente dos 3 lugares, 2 estão entregues ao Bruno Fernandes e ao Bernardo para já. O outro lugar está em aberto mas enquanto o Ronaldo for convocado...
Outro problema é o jogador ideal para jogar ao lado de Palhinha.Ontem Ruben Neves entrou muito bem mas esta ida para a Arabia condena ao ocaso.
Há Otavio, Matheus Nunes, Vitinha vamos ver...

Apenas um reparo...Felix está numa forma horrivel.Nada lhe sai, decide sempre mal.
Está na hora de se quer dar a volta ao texto, de voltar a trabalhar e deixar o estrelismo porque ainda não ganhou nada

Última edição:

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,418
4,385
Acho que a vitoria foi natural.
A equipa tem de encaixar este 3-4-3 e já se começam a desenhar as melhores posições.
Percebeu se que Bruno Fernandes não pode jogar no duplo pivot mas sim mais a frente. A sua mudança do meio campo para o ataque foi decisiva e neste momento na frente dos 3 lugares, 2 estão entregues ao Bruno Fernandes e ao Bernardo para já. O outro lugar está em aberto mas enquanto o Ronaldo for convocado...
Outro problema é o jogador ideal para jogar ao lado de Palhinha.Ontem Ruben Neves entrou muito bem mas esta ida para a Arabia condena ao ocaso.
Há Otavio, Matheus Nunes, Vitinha vamos ver...

Apenas um reparo...Felix está numa forma horrivel.Nada lhe sai, decide sempre mal.
Está na hora de se quer dar a volta ao texto, de voltar a trabalhar e deixar o estrelismo porque ainda não ganhou nada
eu sei que aqui no forum odeiam o gajo... mas ele tem talento mas é vedetismo a mais naquela cabeça

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,819
6,681
eu sei que aqui no forum odeiam o gajo... mas ele tem talento mas é vedetismo a mais naquela cabeça
Cada vez mais as dificuldades fazem com que se treine e eduque mentalmente o talento. Vários tem talento, as decisões que se tomam de carreira e a visão de quem guia os jogadores importa.

Vê os melhores da Selecção Bernardo, Cancelo, Bruno Fernandes.
Vê os trajetos deles.Sairam daqui 1 ainda junior de 2ano apra o Novara da Serie B de Italia, saltou para a Udinese que era middle of pack na Serie A (teve dificuldades conforme algumas entrevistas do Di Natale) passou pela Samp e chegou ao SCP.Aí depois de 3 epocas saltou para o Man United.
Passou por varios patamares antes de atingir o topo.
O Bernardo e o Cancelo tiveram a vida menos dificultada mas ainda assim tiveram de passar por um nivel intermedio em termos de exigencia(até foram campeoes no Monaco) antes de chegar ao City.
O proprio Rafael Leão de quem havia criticas sobre o comprometimento e empenho, quando sai do SCP vai para o Lille que é nivel medio/alto em França, antes do Milan.

O Renato Sanches e o Felix eram tidos como fenomenos e foram vendidos como tal.Depois a montanha pariu um rato.
AO Renato tudo correu mal: clubes, extra campo, lesões

Ao Felix basicamente desistiu de lutar no Atletico porque o treinador não tem o mesmo ideal de futebol dele.E foi pelo caminho mais facil( ou julgava ele) juntando se a uma equipa em perda sem estrutura(Chelsea).
Agora tem de decidir bem para onde vai e trabalhar senão é mais que fica pelo caminho

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,362
43,925
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Amanhã se o Pepe não começa a titular espero que seja a última vez que vai à seleção.
Fazer um histórico, de 40 anos anos, abdicar de férias para representar a seleção do Mendes e não jogar era um insulto.

• Like
Reações: Dagerman

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,118
2,422
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Amanhã se o Pepe não começa a titular espero que seja a última vez que vai à seleção.
Fazer um histórico, de 40 anos anos, abdicar de férias para representar a seleção do Mendes e não jogar era um insulto.
Ele e o leão penso que jogam, ele disse que ia fazer alguma rotação

• Like
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,937
14,165
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Diogo Costa;
Dalot; António Silva; Pepe; G. Inácio; N. Mendes;
Rúben Neves; Vitinha;
Jota; Ronaldo; Leão;

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,596
1,548
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O meu 11 frente a Islandia:
———————————————Diogo Costa————————————————-
————————————Danilo——Pepe——Ruben Dias——————————
Dalot—————————————————————————————Cancelo
———————————————Ruben Neves———————————————
—————————-Bernardo Silva———Bruno Fernandes———————-
———————Cristiano Ronaldo———————Rafael Leão————

Última edição:

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,038
15,651
O meu 11 frente a Islandia:
———————————————Diogo Costa————————————————-
————————————Danilo——Pepe——Ruben Dias——————————
Dalot—————————————————————————————Cancelo
———————————————Ruben Neves———————————————
—————————-Bernardo Silva———Bruno Fernandes———————-
Otavio———————Cristiano Ronaldo———————Rafael Leão————
O teu 11 tem 12.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O meu onze para amanhã

Quero

Mais
É
Que
A

Selecção
Do
Mendes

Se

Foder

(o Foder pode jogar como segundo avançado)