Nem a porra de uma mais valia de futura transferência se conseguiu negociar...
Tenho pena se for para as Arábias, mas ele será o maior responsável.
Tenho pena se for para as Arábias, mas ele será o maior responsável.
Vai ganhar lá o que ganhava na Europa pra aí em 10 anosum jogador de 26 anos vai passar 4 anos na Arabia? Uma coisa é ir fazer dois aninhos para lá, outra é assinar um contrato longo.
Bem, a nível internacional é a morte da sua carreira. Não é fácil recusar isto… a oportunidade de jogar com o Marega é muito atrativa.
Bem bom.Venham de lá 1.925 pelo mecanismo de solidariedade…..
Eu tenho dúvidas que alguem que passe 3/4/5 anos nas Arábias a ganhar dinheiro e a jogar algo que não é futebol volte a ter a tal "fome", mas...Vai ganhar lá o que ganhava na Europa pra aí em 10 anos
Depois vem para casa para fazer 6 ou 7 anos
O FG esfrega as mãos com os 2M€...Campeonato da Arábia e Taça dos Campeões da Ásia, que loucura.
Venham os milhões no bolso e quase 2 milhões para o FCP
Mil vezes isso do que ir para Barcelona e vermos zero.Venham de lá 1.925 pelo mecanismo de solidariedade…..
A Arabia Saudita em pouco tempo será impossível competir em termos de dinheiro. Direitos humanos, autocracia, e mesmo a competência por excelência no futebol europeu será ultrapasada pelos valores monetários...Nestas coisas não critico seja A ou B.
Cada um de nós temos as nossas ambições e somos responsáveis pelas decisões que tomamos.
Claro que preferia vê-lo ao mais alto nível na Europa, mas se ele entende que nesta fase o desafio é outro...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Claro que não. Acho é que é importante que ele tenha presente que assinando um contrato de 4 ou 5 anos, tão cedo não sai de lá.Nestas coisas não critico seja A ou B.
Cada um de nós temos as nossas ambições e somos responsáveis pelas decisões que tomamos.
Claro que preferia vê-lo ao mais alto nível na Europa, mas se ele entende que nesta fase o desafio é outro...
Vai para uma liga que é neste momento uma das melhores da europa e tem a oportunidade de voltar a atuar na mesma liga que o Ronaldo.Nestas coisas não critico seja A ou B.