Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,255
4,166
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Uma ou outra palavra de suposta elevação e defesa do Otávio, repleta de bicadas ao FCP, incluindo aldrabices/propaganda.

Esse gajo é uma víbora... não está a defender o jogador! Está a fazer o papel do falso amigo, que há primeira oportunidade te dá uma facada nas costas. Mas como até nisso é incompetente, não se consegue contêr, e tem de espalhar bicadas ao FCP a cada parágrafo que escreve.

Esse era um dos gajos que, nos anos 90 e até 2010 ou algo assim, falava do sistema e do futebol português estar podre quando o Porto ganhava, mas nos anos de campomaior ou estorilgate já falava em como a arbitragem estava no bom caminho, e como no final do campeonato, no balanço da arbitragem, que ninguém tinha sido mais benefíciado ou prejudicado...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,452
18,531
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ligar aos assobios do Otavio é como levar a sério os insultos racistas.Nem tem assunto.
Eu no lugar do Otávio estaria a cagar e tenho a certeza que ele está.

O ponto é , o que o que é que estes gajos vão fazer ao estádio , ver a seleção senao sabem distinguir.
Eu tambem não consigo passar a apoiar ou gostar de jogadores dos lampiões só porque vestem uma camisola diferente , mas eu não vou ao estádio e raramente vejo jogos da seleção do Pais que odeia o Porto..
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,984
27,507
62
Aveiro
Este é/foi o jogador-chave da equipa.
Estou algo preocupado com a cláusula de 40M para as próximas semanas e numa ligação com uma eventual saída do SC, que possa significar um duplo rombo no porta-aviões.
 
Última edição: