7 minutos para o meu turno terminar.Tesão pura
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A partir das 18:00 é com meu irmão.
7 minutos para o meu turno terminar.Tesão pura
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Claro que é , todos nós tornamos o mundo bem melhor !!Estas a ver @Paulinho McLaren como esse "cantinho" é bem frequentado.
Temos o @ruifcpsempre fonfonador romântico e o @danielsousa94 rebarbado intelectual.
Aguenta!!!7 minutos para o meu turno terminar.![]()
A partir das 18:00 é com meu irmão.
O que tu queres é uma senhora da limpeza boa, que te puxe o lustro ao " castiçal" , sabes muito@Indiana Jones tenho aqui um gabinete a precisar de uma boa faxina .Tens o contato dessa senhora da limpeza?
Estas a avaliar milhões de pessoas pelo seu denominador mais baixo.Não sou apreciador de pensamentos coletivos porque perdes sempre a tua individualidade. Se for por uma causa que faça sentido é outros quinhentos.
Sobre o meu partido? Não o tenho mas se tivesse não estaria 10 anos á frente mas 100.
Relativo aos estadunidenses sinceramente nem sequer consigo qualificar e classificar. Porque gente que confunde Portugal com o kosovo ou com as ilhas Faroé para mim estão apresentados. São gostos e opiniões
Quer-lhe meter o cabo na esfregona?O que tu queres é uma senhora da limpeza boa, que te puxe o lustro ao " castiçal" , sabes muito![]()
![]()
![]()
![]()
És mesmo fofoqueiro.O que tu queres é uma senhora da limpeza boa, que te puxe o lustro ao " castiçal" , sabes muito![]()
![]()
![]()
![]()
A melhor.Foda-se, muito bom!![]()
![]()
Claro que é , todos nós tornamos o mundo bem melhor !!
Já viste o bom gosto que temos para mulheres !?
Se fores ao fórum dos orcs é só gajos a postar gajas de chicote, se fores ao fórum dos lagartos é só amantes da zoofilia, é só posts de sócios dos lagartos a serem enrabados pelos animais de estimação
Cada um de nós tem a sua versão dark esverdeada :
Eu sou o @paulinhocascavel,
O @ruifcpsempre que tem o bom gosto de imitar o Herman, o seu lado esverdeado é o horacioscpsempre e passa a vida a imitar o Agente Simões
O @Edgar Siska deles é o @Chiquinho Stromp ou o @Darth Verde
O @Pedro Brandão deles é o @SalvadorTeixeiradaCunha
O @brazuca verde é o @betuka
O @Indiana Jones deles é o @Benjamin Franklin Gates e usa sapatos de vela com salto alto e usa pullover amarrado a volta do pescoço
O @BSilva é o @SCintra
O @otilious deles não diz Tesão Pura, diz " Ouça, tou que nem posso " !
Outro.Quer-lhe meter o cabo na esfregona?
E quando estou fodido não é o Lord Zangado, é o Senhor Arreliado!!!!Claro que é , todos nós tornamos o mundo bem melhor !!
Se fores ao fórum dos orcs é só gajos a postar gajas de chicote, se fores ao fórum dos lagartos é só amantes da zoofilia, é só posts de sócios dos lagartos a serem enrabados pelos animais de estimação
O @ruifcpsempre que tem o bom gosto de imitar o Herman, o seu lado esverdeado é o horacioscpsempre e passa a vida a imitar o Agente Simões
O @Indiana Jones deles é o @Benjamin Franklin Gates e usa sapatos de vela com salto alto e usa pullover amarrado a volta do pescoço
O @BSilva é o @SCintra
Também poderia ser: "Erecção peniana genuína!"O @otilious deles não diz Tesão Pura, diz " Ouça, tou que nem posso " !
Noutro dia foste apanhado com 3 senhoras da limpeza ao mesmo fempo a puxar te o lustro ao castiçal e mesmo assim mesmo tendo 6 mãos a trabalhar ao mesmo tempo, ainda tinhas espaço para outras 6És mesmo fofoqueiro.![]()
![]()
Sir Exasperado !E quando estou fodido não é o Lord Zangado, é o Senhor Arreliado!!!!
Varandas Puro !Também poderia ser: "Erecção peniana genuína!"
@Paulinho McLaren e a versão ser orc?Claro que é , todos nós tornamos o mundo bem melhor !!
O @BSilva é o @SCintra
A Dona Clotilde tinha 64 anos e ainda ficava impressionada com o cabo da esfregona do @brazuca...sem varizes e sem caruncho !Quer-lhe meter o cabo na esfregona?
E bastante ergonómico.A Dona Clotilde tinha 64 anos e ainda ficava impressionada com o cabo da esfregona do @brazuca...sem varizes e sem caruncho !
Eu sou o @Donizette2Cavalos