Existem clubes que são da Europa mas são árabes
a notícia vem de França. Nao foi plantada cá.
Só queria perceber se a narrativa, até hoje é de que ele é leal ao Presidente, relação pai/filho, etc etc, e que fica até ao último ano de mandato, 2024, aconteça o que acontecer, é mesmo real ou, como em tudo e todos os que lhe sucederam, depende das circunstâncias do momento.
Não é que eu tenha embalado nesse canto, já tive até vários "conflitos" por aqui precisamente por ser bastante frio e racional, na minha maneira de ver claro, sobre esse assunto; SC ainda está cá porque até hoje nunca teve propostas reais e concretas (não é sondagens) de tubarões/principais clubes europeus, que jogassem Champions, ponto.
Se este suposto interesse do PSG for real e passar das sondagens, será a primeira vez que a narrativa e as certezas absolutas de que fica, são postos a prova, vamos ver, tenho muitas dúvidas, a não ser que o SC mudasse 180° o feitio/maneira de ser que tem, o que eu não acredito, alguém achar que ele podia gerir um balneário daqueles, e, já agora, uma estrutura daquelas, como faz aqui, é de rir.
Não estou a dizer que não o devia fazer, se calhar era mesmo disso que o PSG e aqueles jogadores precisavam, não acredito é que isso seja possível.