Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,221
14,142
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A sério que achamos que os 18 milhões são um problema para o PSG? Se isto fôr verdade podemos dizer adeus ao treinador.
18 milhões.... Eles gastavam quase isso por mês nos salários do Messi e do Sérgio Ramos.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,581
15,053
29
Exigir mudanças claro que sim.

Desejar insucesso para "que a direcção arda" não, mas isso é a minha opinião.
Cada um tem os princípios que quer ter.
Não desejo insucesso . Mas sei que se o Sergio for embora será mais um passo numa possível mudança para mudar o rumo negro do nosso futuro . Além de que adoro o Sergio e quero que fique , mas sei que merece muito mais do que lhe dão cá e ficaria feliz por ele se conseguisse um bom salto na carreira

• Love
Reações: Miguelfcp80
J

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
As declarações de Pinto da Costa a apoiar o Fernando Gomes são a mesma coisa que dizer "Sérgio, vai-te embora".

A coisa boa é que se com a saída do Sérgio as fragilidades do clube vão ficar ainda mais visíveis e Pinto da Costa vai perder as eleições.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,017
15,629
Gostava muito que continuasse, devido ao conhecimento que tem de toda a realidade que envolve o clube, principalmente a competição.

Contudo, vejo no Sérgio o homem certo para finalmente galvanizar o PSG.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,485
5,248
A sério que achamos que os 18 milhões são um problema para o PSG? Se isto fôr verdade podemos dizer adeus ao treinador.
18 milhões.... Eles gastavam quase isso por mês nos salários do Messi e do Sérgio Ramos.
Não é que seja diferente, mas 18M a pronto, são 36M.

Quem bater a cláusula tem de a pagar e suportar os impostos relativos à mesma!

Isto se o cluba não facilitar, como aconteceu com Vitinha e tantos outros.

Bater a cláusula, não é pagar o valor dela...

• Love

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,221
14,142
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E o que são 36? Se eles o quiserem levar, levam no. Se há clube que o pode fazer...

• Love

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415

Mas alguém pagou a cláusula do Vitinha? Acordaram o pagamento dos 40M, ninguém acionou cláusula alguma….

o FCPorto está ao serviços de todos! Todos se servem do FCPorto! Nem sentiram necessidade de o substituir, ou melhor esturraram num Franco uns milhões para dividir o que sobrou!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,485
5,248
Mas alguém pagou a cláusula do Vitinha? Acordaram o pagamento dos 40M, ninguém acionou cláusula alguma….

o FCPorto está ao serviços de todos! Todos se servem do FCPorto! Nem sentiram necessidade de o substituir, ou melhor esturraram num Franco uns milhões para dividir o que sobrou!
Exato, mas depois atiram areia para olhos para explicarem a venda pelo valor da cláusula....

• Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,044
14,069
Existem clubes que são da Europa mas são árabes

a notícia vem de França. Nao foi plantada cá.
Só queria perceber se a narrativa, até hoje é de que ele é leal ao Presidente, relação pai/filho, etc etc, e que fica até ao último ano de mandato, 2024, aconteça o que acontecer, é mesmo real ou, como em tudo e todos os que lhe sucederam, depende das circunstâncias do momento.

Não é que eu tenha embalado nesse canto, já tive até vários "conflitos" por aqui precisamente por ser bastante frio e racional, na minha maneira de ver claro, sobre esse assunto; SC ainda está cá porque até hoje nunca teve propostas reais e concretas (não é sondagens) de tubarões/principais clubes europeus, que jogassem Champions, ponto.

Se este suposto interesse do PSG for real e passar das sondagens, será a primeira vez que a narrativa e as certezas absolutas de que fica, são postos a prova, vamos ver, tenho muitas dúvidas, a não ser que o SC mudasse 180° o feitio/maneira de ser que tem, o que eu não acredito, alguém achar que ele podia gerir um balneário daqueles, e, já agora, uma estrutura daquelas, como faz aqui, é de rir.

Não estou a dizer que não o devia fazer, se calhar era mesmo disso que o PSG e aqueles jogadores precisavam, não acredito é que isso seja possível.

Última edição:
  • Like