C
Campeões de Tudo
Guest
A voz relaxante do Catão.está com fones.
que tipo de música é que esse gajo ouve?
Clemente? Emanuel?
A voz relaxante do Catão.está com fones.
Clemente? Emanuel?
São raros os jogadores hoje em dia que preferem manter-se numa equipa pequena como o City em vez de se mudar para um colossa intergalático.Grande chapada do Bernardo Silva nos adeptos do regime, lol
"falar no regresso ao benfica é irrealista, não vai acontecer..."
Que cabeças de melão...
E o João Veloso também não renova, achonque me disseram que era jeitoso o putoBenfica perde Diego Moreira e Cher Ndour a custo zero e a comunicação social........zero........
Mas aqueles cabeças de garrafão pensavam mesmo que o Bernardo queria voltar ao boifica aos 28 anos? Se calhar nem aos 32...Grande chapada do Bernardo Silva nos adeptos do regime, lol
"falar no regresso ao benfica é irrealista, não vai acontecer..."
Que cabeças de melão...
Não é esse que é portista? Ele e a família.E o João Veloso também não renova, achonque me disseram que era jeitoso o puto
Não sei, mas lembro-me de alguém fale disso aqui, agora qual é o jogador não me lembro.Não é esse que é portista? Ele e a família.
Devia estar a fazer um raio-x ao tórax pela maneira como encolheu a barriga e encheu o peito de ar. É que nota-se mesmoOlha a provocação do FDP!
Só não conseguiu esconder que não pagou portas e janelas e tá tudo em celofane em vez de vidro.Devia estar a fazer um raio-x ao tórax pela maneira como encolheu a barriga e encheu o peito de ar. É que nota-se mesmo
Por breves momentos pensei que o Benfica tinha perdido os 2 jogadores...e a comunicação social.Benfica perde Diego Moreira e Cher Ndour a custo zero e a comunicação social........zero........
E o João Veloso também não renova, achonque me disseram que era jeitoso o puto
Tempo de antena e de forum a alguém ressabiado.Este gajo pah... eu tenho orgulho em não ter nenhum desta raça do nosso lado.
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.youtube.com
A cantiga do bandido... mr gay... coisas desse género...está com fones.
Clemente? Emanuel?
Até nos nicks eles são delirantes