E estamos....comprar apenas livros portugueses!!Quem quiser ler que compre o livro, como eu.
Nao à pirataria!!!! temos que lutar pela literatura portuguesa de qualidade…
Como isso é marroquino, daí o pedido de ajuda.
E estamos....comprar apenas livros portugueses!!Quem quiser ler que compre o livro, como eu.
Nao à pirataria!!!! temos que lutar pela literatura portuguesa de qualidade…
Olha a provocação do FDP!O Maletas não está preso?
Metiam lá este ao pé dele e eles que se entendessem para ver quem era o rei da cela e quem era o capacho.
Cortaram os pés na foto para não se ver a pulseira?Olha a provocação do FDP!
Cortou os tornozelos para não se ver a jóia.Olha a provocação do FDP!
Legenda da foto:Cortaram os pés na foto para não se ver a pulseira?
Temos de lhe dar um mérito.Cortou os tornozelos para não se ver a jóia.
O pormenor, de puxar a barriga para dentro e atrás ser só barracos.
Gozam de fininho. O cabrão está a cumprir pena de prisão domiciliária numa mansão avaliada em 1,5 milhões de euros com mais uma trafulhice.Olha a provocação do FDP!
É assim, para uma mansão de 1.5 milhões de euros, tem uns acabamentos de merda (canto superior direito da foto).Gozam de fininho. O cabrão está a cumprir pena de prisão domiciliária numa mansão avaliada em 1,5 milhões de euros com mais uma trafulhice.
Daqui a nada já vai andar aí à solta a distribuir malas.
Este gajo pah... eu tenho orgulho em não ter nenhum desta raça do nosso lado.fdx o pedro guerra é um menino ao pe do rui santos.
Está a construir um galinheiro.É assim, para uma mansão de 1.5 milhões de euros, tem uns acabamentos de merda (canto superior direito da foto).
E tudo so com ordenado mínimo.Olha a provocação do FDP!
Porque é que em vez de vidros panorâmicos tem celofane nas portas e janelas????É assim, para uma mansão de 1.5 milhões de euros, tem uns acabamentos de merda (canto superior direito da foto).
Salva-se a piscina.
Sim. É o fio do dildo elétrico com a cabeça do Inzé.Aquilo é um cabo de eletricidade na piscina?
Vai de cabeça César!
está com fones.Olha a provocação do FDP!
Rui Bandeiraestá com fones.
que tipo de música é que esse gajo ouve?
Clemente? Emanuel?
Tem cara de quem gosta de Ban.está com fones.
que tipo de música é que esse gajo ouve?
Clemente? Emanuel?
Errado.Rui Bandeira
O Rui Santos e o Calado gostam é do Casamento GayErrado.
"Eu gosto de mamar, nas tetas do benfiquinha" do Quim Barreiros.
Já o rui santos e o calado preferem a sobremesa deste som.
Nada disso. Ele como vai muito a Istambul gosta de música clássica Otomana, Göksel Baktagir, uma cassete que ele comprou à senhora da peixaria Mena, um estabelecimento tipicamente turco.Tem cara de quem gosta de Ban.