A festejo do Ayuso pode lhe ter tirado a camisola amarela.
Remco não me parece que tira 46s ao Skjelmose em 26km, pelo menos não com esta forma.Skjelmose com a camisola amarela, Gall a 8 segundos, Ayuso a 18 segundos. E com o crono final de 26km, ainda há o Remco a 46 segundos.
Tudo em aberto até ao fim.
Para a VUELTA ainda precisa de melhorar um bocado. Não está a aguentar ritmo alto todos os dias, olha ontem...O futuro é muito risonho para o ayuso....e vamos ver se o "futuro" não é ja na vuelta. É a minha aposta.
Ainda falta até lá.Para a VUELTA ainda precisa de melhorar um bocado. Não está a aguentar ritmo alto todos os dias, olha ontem...
Também acho que não chega para ganhar, mas se não perder mais tempo vai "roubar" o pódio ao Gall.Remco não me parece que tira 46s ao Skjelmose em 26km, pelo menos não com esta forma.
Confio em Roglic.O futuro é muito risonho para o ayuso....e vamos ver se o "futuro" não é ja na vuelta. É a minha aposta.
Eu tambem confio no roglic, porque "apostei" nele a vencer o giro mas vou confiar um bocadinho mais no ayuso para a vuelta.Confio em Roglic.
Só não aposto em Ayuso por ter estado lesionado.Eu tambem confio no roglic, porque "apostei" nele a vencer o giro mas vou confiar um bocadinho mais no ayuso para a vuelta.
Paris roubaix-van aertSó não aposto em Ayuso por ter estado lesionado.
Parece que o Mader teve de ser reanimado no local da queda.Mader e Sheffield caíram na descida.
Sheffield está no hospital mas nada de grave deve ter acontecido.
Mader ainda não se sabe e os ciclistas presentes estão preocupados.
O João se o Ayuso tiver na liderança vai ter de trabalhar.Se o Ayuso for em crescendo até à Vuelta acabam por ser boas notícias para o próprio Almeida, pode ir fazendo a corrida dele e pode atacar mais um top5 em GTs..
Mais do que isso, grande notícia para a UAE e para o Ayuso..
Esperemos que ganhe a vuelta, porque olhando aos meus palpites que fiz á 3 meses, nao fosse o roglic e nao tinha acertado nada ate agora. Isto esta mau, a ver se melhoraParis roubaix-van aert
Liege bastogne liege-pogacar
Giro d italia-roglic, se não cair
Tour france- vingegaard
Vuelta -juan ayuso
Campeonatos do mundo-remco evenepoel
Lombardia- pogacar
Vamos ver quantos palpites acerto no final da época. Secalhar nem acerto nenhum. Veremos
Mas é o último da linha de trabalho, um bocado à imagem do ano passado, é para subir com ele em momentos que seja para acompanhar os candidatos da geral e quando rebentar a corrida o Ayuso segue e o João capitaliza esse posicionamento para ganhar tempo à malta da geral que fique nos cortes..O João se o Ayuso tiver na liderança vai ter de trabalhar.