Feia esta camisola nº 2. Sem sal, parece um pijama da Primark da treta. Acertaram em cheio na principal mas na secundária, enfim....uma nojeira...
Passa no Barulhão, os pijamas são mais giros que esses que andas a comprar na Primarkparece um pijama da Primark da treta.
Apesar do excesso de publicidade à Kappa, que normalmente é usado somente nos equipamentos dos GR, até que gostei.Caro Gatão, saudosismo de lado, essa camisola é horrível.
A Kappa teria que nos pagar 10 milhões ano por uma coisa dessas.
Lol... é praticamente igual à da NB deste ano,com a vantagem que fazemos menos publicidade à marca de equipamentos.Parece Tao difícil fazer algo parecido com isto. Quem é responsável no Porto junto da NB para escolher cada ano que passa as versões a serem produzidas já deveria ter sido corrido…. Espero que para o ano haja uma vassourada nestes incompetentes que estão a trabalhar no clube
bela bela versão.
Aliás nem faz sentido de falar nada contra a NB muito menos nos equipamentos desta época, do principal está muito muito bom.Lol... é praticamente igual à da NB deste ano,com a vantagem que fazemos menos publicidade à marca de equipamentos.
Já agora... o pessoal tenta sempre falar em qualidade (como se nike, adidas e puma tivessem muita qualidade), mas depois vem falar da kappa... até a roma rescindiu o contracto há uns anos, por falhas graves no controlo de qualidade...
Está muito bom... mas preferia branco nas costas e números vermelhos. Também preferia que as mangas não fossem assimétricas e tivessem mais branco... mas também, se fosse sempre assim, faziam um equipamento para 10 anos, e raramente venderiam. Consigo compreender bem todas as alterações.Aliás nem faz sentido de falar nada contra a NB muito menos nos equipamentos desta época, do principal está muito muito bom.
Faz todo o sentido. É para o público se identificar.Ver o clube a promover as novas camisolas com o Fraco e Borges… Deus me livre
Sinceramente isso é uma cópia de 2018 mas com as mangas completas. De original não tem nada, o original(2018/19) até dá 10-0 a esse.Parece Tao difícil fazer algo parecido com isto. Quem é responsável no Porto junto da NB para escolher cada ano que passa as versões a serem produzidas já deveria ter sido corrido…. Espero que para o ano haja uma vassourada nestes incompetentes que estão a trabalhar no clube
bela bela versão.
Dia 15 achoQuando é apresentado o terceiro equipamento?
Para o público feminino deve funcionar, uma vez uma amiga minha disse-me que achava o Franco muito bonitoVer o clube a promover as novas camisolas com o Fraco e Borges… Deus me livre
já tenho camisola de pijama para o próximo inverno.O equipamento de GR é igual ao alternativo?
18/19 é fracaSinceramente isso é uma cópia de 2018 mas com as mangas completas. De original não tem nada, o original(2018/19) até dá 10-0 a esse.
Essa camisola faz-me logo lembrar o Diogo Jota.18/19 é fraca
A única camisa que para os meus gostos faz sentido é a de 16/17 , para mim a melhor que o Porto já teve
FC Porto 2016-17 Home Kit
Check out the FC Porto 2016-17 Home kit by New Balance, worn in the 2016-17 Primeira Liga season.www.footballkitarchive.com
Nesse ano tivemos ate hoje muito provavelmente os melhores avançados a jogar pelo Porto (últimos anos) não no que demonstraram ou não nesse ano mas no nível a que chegaram depois, digo Jota e André SilvaEssa camisola faz-me logo lembrar o Diogo Jota.
Não queriam exclusividade? Ora tomem lá! Antes a NB fazia um equipamento padrão de GR para todas as equipas, agora levamos com o alternativo mas em cores diferentes.já tenho camisola de pijama para o próximo inverno.
Sendo honesto, a questão das camisolas não é um tema muito sensível para mim, desde que respeitem o azul e branco listado na principal e não coloquem um ou outra cor nas secundárias. Mas, há coisas bonitas, coisas feias e coisas que não têm pés, nem cabeça. Esta, a não ser que a foto engane muito, cabe na terceira opção.Não queriam exclusividade? Ora tomem lá! Antes a NB fazia um equipamento padrão de GR para todas as equipas, agora levamos com o alternativo mas em cores diferentes.