Foda-se, tu também sabes os nomes das gajas todas.Sydney Sweeney e tem umas ricas xuxas.
Foda-se, tu também sabes os nomes das gajas todas.Sydney Sweeney e tem umas ricas xuxas.
HOMENS DE POUCA CULTURANão sabes quem é a Sydney Sweenny logo de mamas?
Quero dizer, cara
Tem cara de homem.
O Calado adoraTem cara de homem.
Tem cara de homem.
Os meus colhões é que têm cara de homem.Tem cara de homem.
Não conhecia embora tivesse a sensação que já me tinha cruzado com aquela cara.Não sabes quem é a Sydney Sweenny logo de mamas?
Quero dizer, cara
E mesmo assim...Os meus colhões é que têm cara de homem.
Euphoria. HBONão conhecia embora tivesse a sensação que já me tinha cruzado com aquela cara.
É do Handtale qualquer coisa que a conhecem?
Nunca vi.Euphoria. HBO
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
post seguinteNOME, CARALHO!
Tenho que tar sempre a dizer a mesma merda? Posh
Eu coloco emojis furiosos em todos os posts só, na esperança de nada, só estou furioso e apetece-me partir tudo.
Os punheteiros não ilustram as fotos, tenho de ser eu a fazê-lo!Foda-se, tu também sabes os nomes das gajas todas.
Mais uma oportunidade para fazer inveja por viver em Berlim. Estive nessa estreia e vi-a com esse vestido a uns 2 metros de mim, estava o cinema cheio e toda a gente embasbacada com o look dela. (O filme, Reality, também é fixe mas isso deixou de ser importante quando ela apareceu com esse vestido)
A apenas 2 metros?Mais uma oportunidade para fazer inveja por viver em Berlim. Estive nessa estreia e vi-a com esse vestido a uns 2 metros de mim, estava o cinema cheio e toda a gente embasbacada com o look dela. (O filme, Reality, também é fixe mas isso deixou de ser importante quando ela apareceu com esse vestido)
Serviço público.Os punheteiros não ilustram as fotos, tenho de ser eu a fazê-lo!