Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
R

Rm95

Guest
Então o que querias? 3 putos de 16 anos do Brasil?
Tu és um alucinado, desculpa lá que te diga. Querias atacar uma epoca em 4 3 3 com os 3 avançados a serem jorge meireles, namaso e navarro?😂 tu estas bem? Já nao chega ontem teres dito que o uribe nao tinha qualidade para jogar no Porto e agora vens dizer isto?! Há limites para dizer tantos disparates.

• Like
Reações: dragonfever

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,845
12,396
Tu és um alucinado, desculpa lá que te diga. Querias atacar uma epoca em 4 3 3 com os 3 avançados a serem jorge meireles, namaso e navarro?😂 tu estas bem? Já nao chega ontem teres dito que o uribe nao tinha qualidade para jogar no Porto e agora vens dizer isto?! Há limites para dizer tantos disparates.
Então diz os que querias? Marcos Leonardo, Navarro e Namaso? Também eu. Mas se queres então compra o clube e mete lá dinheiro.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
É também preciso considerar as razões disso e não assumir que são tudo flops.
A maior parte das equipas na Bélgica e Países Baixos jogam um futebol positivo de ataque, o que faz com que hajam mais golos do que nas restantes ligas. O português/espanhol, atrás do francês, são habitualmente os piores na Europa neste ponto.

Um jogador que marca 20 golos na Bélgica não é necessariamente mau. Nem é necessariamente bom. Acima de tudo, é preciso observar os jogadores, o tal trabalho de scouting que bem fazíamos e que avalia o jogador para lá dos números.
Boas considerações excepto a parte do scouting. Já todos deveríamos saber que salvo raras exceções muitos dos bons jogadores que vieram cá parar foi por termos excelentes relações com muitos empresários que dominavam o mercado sul americano. Aliás, muitos eram apontados lá para baixo e vinham cá parar fruto desse controlo (€€€€).
Scouting verdadeiro e prioritário era o que deveríamos estar a usar agora.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,845
12,396
Jogador que tem que ficar
Dúvida se sai Mehdi ou Toni

4 da frente: Eva, Namaso, Navarro(?) e Mehdi/Toni
Meireles tem que ser titular na B, em 24/25 pode fazer parte do plantel se tiver bom rendimento
Isso se Taremi continuar, se sai queria o 4-3-3.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,845
12,396
Já jogamos em 442 sem o Mehdi

Até provas em contrário, temos que construir plantel em 442
Nesse caso alterava pra:

Taremi, Namaso

Navarro e contratação jovem com características do Toni menos os pés.

Se Taremi sai e for pra manter o 4-4-2 usar o Jaime no lugar do Taremi.

R

Rm95

Guest
Então diz os que querias? Marcos Leonardo, Navarro e Namaso? Também eu. Mas se queres então compra o clube e mete lá dinheiro.
Mas querer quem? Deixa lá os nossos 4 avançados em paz que estão lá bem! É so preciso que nao tenham lesões e o meio campo e as laterais sejam reforçadas para que o coletivo funcione melhor e os avancados sejam alimentados.
São os mesmos 4 avançados de uma equipa que foi campeã em 2021/2022 e que fez 86 golos no campeonato.
Nao precisamos de navarros nenhuns. Deixem o tony martinez que está muito bem para suplente. Nao ganha muito e foi barato.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,845
12,396
Mas querer quem? Deixa lá os nossos 4 avançados em paz que estão lá bem! É so preciso que nao tenham lesões e o meio campo e as laterais sejam reforçadas para que o coletivo funcione melhor e os avancados sejam alimentados.
São os mesmos 4 avançados de uma equipa que foi campeã em 2021/2022 e que fez 86 golos no campeonato.
Nao precisamos de navarros nenhuns. Deixem o tony martinez que está muito bem para suplente. Nao ganha muito e foi barato.
Se achas tudo bem, agora a meu ver temos de melhorar a nível ofensivo.

R

Rm95

Guest
Se achas tudo bem, agora a meu ver temos de melhorar a nível ofensivo.
Ter problemas a nivel ofensivo, nao significa que os problemas sejam os avançados. O problema esta nas laterais e no meio campo que é o motor de uma equipa.
Se tiveres laterais que saibam atacar e saber fazer um cruzamento, e se tiveres dois medios, ou pelo menos um 8 decente que saiba construir jogo, a equipa começa a funcionar melhor. Se a equipa começar a funcionar melhor, os avançados passam a jovar melhor e a marcar mais golos, como em 2021/2022.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,009
30,624
62
Aveiro
Não achas muito? É para ler estas merdas que vale a pena pagar internet...
O ano passado valia bem o dobro. O transfermarkt, em Maio/2022, avaliou-o em 22M. Daí para cá não fez reavaliação.
Mas este ano, com a época infeliz que teve, os 20M não deve andar muito longe do real valor de mercado.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,790
17,766
O ano passado valia bem o dobro. O transfermarkt, em Maio/2022, avaliou-o em 22M. Daí para cá não fez reavaliação.
Mas este ano, com a época infeliz que teve, os 20M não deve andar muito longe do real valor de mercado.
A época que fez esta relacionada com lesões musculares sucessivas ou achas que deixou de saber jogar futebol? Interrogo-me mais sobre o departamento médico do que sobre as capacidades do Eva...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,009
30,624
62
Aveiro
A época que fez esta relacionada com lesões musculares sucessivas ou achas que deixou de saber jogar futebol? Interrogo-me mais sobre o departamento médico do que sobre as capacidades do Eva...
Não se trata de deixar de saber jogar. Certamente que não.
Trata-se das oscilações do mercado e do valor que ele dá a um jogador que passou meio ano lesionado, sem conseguir apresentar números de realce para um PL.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
eu nunca gostei assim muito do Eva, mas dou de barato que é daqueles gajos que é melhor do que (me) parecem.

mas estas lesões nesta idade para ele parecem-me um bocado fodidas. Impende dar aquele salto evolutivo para se impôr na europa e como jogador sénior "a sério", mas também me parece que lhe está a foder um bocado a capacidade mental e a confiança.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,845
12,396
transfermarkt é 0

Lá o Martim vale meio milhão e o Zaidu 10.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,790
17,766
eu nunca gostei assim muito do Eva, mas dou de barato que é daqueles gajos que é melhor do que (me) parecem.

mas estas lesões nesta idade para ele parecem-me um bocado fodidas. Impende dar aquele salto evolutivo para se impôr na europa e como jogador sénior "a sério", mas também me parece que lhe está a foder um bocado a capacidade mental e a confiança.
Não gostar de um gajo que é um ponta de lança completo e o passado ( sem lesões) marcou 21 golos e fez 5 assistências...

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Não gostar de um gajo que é um ponta de lança completo e o passado ( sem lesões) marcou 21 golos e fez 5 assistências...
e então? se leres direito o que escrevi vês bem que já admiti que vai ser melhor do que lhe dou crédito.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,269
28,521
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda há um ano se falava em propostas de 60M de Inglaterra por ele.
Basta um ano acima das expectativas que o valor de mercado dispara logo dos 20 para os 40M.