MotoGP, Moto2 e Moto3

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,914
11,203
Porto
Esperemos que o Miguel esteja bem... Outra queda nesta fase em que ainda se encontrava a recuperar da operação ao ombro, pode ser muito delicado para a sua condição física... 😔

Uma época que tem sido extremamente acidentada para vários pilotos... ao que não é alheio a introdução das corridas sprint.

Ainda ontem o Rins partiu uma perna :



 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,914
11,203
Porto
Domínio completo da Ducati e do Bagnaia em Mugello, 4 pilotos no top 4 para a marca italiana e 37 pontos para o Bagnaia que dispara na frente do campeonato.
Top 3 do campeonato é todo Ducati com o Zarco a respirar em cima do Binder para completar o top 5.
Quanto ao Miguel Oliveira, não vi o que aconteceu, se foi queda ou não.
Em retrospetiva, um fim de semana para esquecer. Mais valia ter ficado em casa a ver se conseguia fazer mais do que 4 flexões.
É horrível não haver ainda imagens do acidente do Miguel...

Impressiona o domínio das Ducati.

Pecco nesta altura parece um nível acima de todos os outros pilotos.
 
  • Like
Reações: Mr.Ribeiro 46

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Como se estivesses a torcer pelo Miguel... 😏

Poupa-nos, já toda a gente aqui percebeu o alvo que há muito desenhaste nas costas do português.
Então estou a torcer por quem, pelo Japonês? É claro que quero que MO vença, que seja o campeão. Mas não gosto de confiança desmensurada e o criar de ilusões e expectativas exacerbadas. As declarações dele muito das vezes propiciam isso, poderia ser mais contido! Mas nós sabemos o sangue que lhe corre nas veias e daí que esperar uma atitude diferente de um lampião seja igualmente uma ilusão.

Talvez seja o único lampião que gosto de ver triunfar e vencer! E claro o único que já me deu alegria ao ver competir e triunfar.
 
  • Like
Reações: Stone

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,914
11,203
Porto
Então estou a torcer por quem, pelo Japonês? É claro que quero que MO vença, que seja o campeão. Mas não gosto de confiança desmensurada e o criar de ilusões e expectativas exacerbadas. As declarações dele muito das vezes propiciam isso, poderia ser mais contido! Mas nós sabemos o sangue que lhe corre nas veias e daí que esperar uma atitude diferente de um lampião seja igualmente uma ilusão.

Talvez seja o único lampião que gosto de ver triunfar e vencer! E claro o único que já me deu alegria ao ver competir e triunfar.
Na minha opinião é uma enorme parvoíce ter essa especial apetência para zombar e diminuir o Miguel Oliveira, só pelo facto do rapaz ser benfiquista.

Nem sequer vou perder o meu tempo a desmontar os disparates que elaboras sobre o que disse ou fez/não fez o Miguel, porque isso seria tanto estéril como inútil.

É ridículo e revelador o bastante para todos aqui, criticá-lo a cada passo por tudo e por nada, e pior, fazer juízos de valor sobre o rapaz quando não se sabe do seu estado de saúde, e/ou o mesmo está a ser transportado para o hospital como fizeste da última vez que o Miguel foi derrubado...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
MO com mais várias sessões de qualificação para esquecer. Nem a chuva e o piso misto da Q1 lhe deram alguma vantagem. A realidade é que tem tido fracas performances. Esperemos por um rasgo de qualidade extra, mas cada vez mais as expectativas elevadas que foram colocadas saem furadas corrida após corrida…. Ainda tem resquícios da lesão, mas o tempo vai passando e os resultados tardam em aparecer. Que apareça em forma na segunda parte da época que a primeira metade foi para esquecer e não mais lembrar.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,067
35,502
51
Moimenta do Douro
Ninguém falou do Marc Marquez ontem?



 
Última edição:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Como estão as KTM este ano! Quem colocou em causa a vinda do Miller e o descartar de MO, pouco entende… razão têm alguns dos jornalistas internacionais de moto gp que colocam água fria na ilusão de muitos portugueses!
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,373
5,078
Continua forte a luta pelo vice-campeonato. Dobradinha do Martin na Alemanha que lhe permite passar o Bezzecchi e ser 2º na geral. Também se aproximou do Bagnaia, mas duvido que haja luta pelo título. O espanhol é demasiado inconsistente.
No que toca ao Miguel Oliveira, uma corrida agridoce. Por um lado, foi o melhor Aprilia, por outro apenas um 10º lugar numa corrida em que nunca mostrou ritmo para muito mais.
 
  • Like
Reações: Flamma

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
MO mais uma vez a não desiludir nas declarações. Uma sexta feira de treinos normais, P13, fora da Q2, mesmo assim sente a necessidade de dizer que teve problemas de estabilidade que fora isso estaria muito mais à frente! Diz que pode melhorar e muito. Vamos ver, esta mudança de equipa nada trouxe de novo, a não ser que as KTM têm muito melhores resultados que no ano passado. Já MO tem registos iguais ao ano passado, ainda que no ano passado, nesta altura , já tinha uma vitória! Neste ano nem com as Sprints, o dobro das corridas teve um pódio ou qualquer coisa parecido!

muita cenoura demasiadas vezes, mais vale dizer que está a dar tudo e que os resultados vai aparecer!!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Se Otávio for vendido por outra situação que não seja ele a bater a cláusula, é mais um ato de gestão danosa ao clube. Numa altura em que o clube precisa de ter melhores à disposição, vai facilitar-se ?

vamos ver a atitude dos zombies
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,914
11,203
Porto
MO mais uma vez a não desiludir nas declarações. Uma sexta feira de treinos normais, P13, fora da Q2, mesmo assim sente a necessidade de dizer que teve problemas de estabilidade que fora isso estaria muito mais à frente! Diz que pode melhorar e muito. Vamos ver, esta mudança de equipa nada trouxe de novo, a não ser que as KTM têm muito melhores resultados que no ano passado. Já MO tem registos iguais ao ano passado, ainda que no ano passado, nesta altura , já tinha uma vitória! Neste ano nem com as Sprints, o dobro das corridas teve um pódio ou qualquer coisa parecido!

muita cenoura demasiadas vezes, mais vale dizer que está a dar tudo e que os resultados vai aparecer!!
Continua a absurda perseguição.

Sobre a main race do passado fds... nem uma palavrinha? 😄😆

Perdoa-me a frontalidade, não sei se já reparaste, mas esse destilar de ódio constante ao Miguel, faz com que já toda a gente tenha percebido qual é a tua ordem de comentários neste tópico.

Não tem como levar-te a sério sobre qualquer coisa que escrevas sobre o Miguel, pelo que os teus esforços para diminuir o português enquanto piloto são perfeitamente estéreis...

Adiante.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,914
11,203
Porto
Fora do universo paralelo do @Jules Winnfield, o Miguel fez uma qualificação razoável, deixou atrás de si uma KTM oficial (Miller, a mais de meio segundo), e ficou a apenas 4 milésimas de segundo do vencedor dos 2 últimos GP, Jorge Martin.

Desta vez "só tivemos" 5 Ducatis nas 10 primeiras posições da grid 😝

Este circuito é entusiasmante, pelo que a corrida promete ser bem quentinha...

Às 14H00 corre-se a sprint! 🔥
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Fora do universo paralelo do @Jules Winnfield, o Miguel fez uma qualificação razoável, deixou atrás de si uma KTM oficial (Miller, a mais de meio segundo), e ficou a apenas 4 milésimas de segundo do vencedor dos 2 últimos GP, Jorge Martin.

Desta vez "só tivemos" 5 Ducatis nas 10 primeiras posições da grid 😝

Este circuito é entusiasmante, pelo que a corrida promete ser bem quentinha...

Às 14H00 corre-se a sprint! 🔥
Falta de ambição. Fez uma primeira qualificação muito boa, mas depois deu a sensação de não dar continuidade. Aliás penso que fez um tempo inferior à primeira qualificação. Lamento mas na minha opinião com este tipo de atitude em qualificação não vai conseguir chegar à equipa de fábrica da Aprillia.

Provavelmente face ao leque de pilotos, dificilmente consegue um lugar numa equipa de fábrica. Na minha opinião falta algo mais ao Miguel para estar no top 1de pilotos.

Para ser campeão como tem ambições tem de ter uma melhor performance e ser mais resiliente! A impressão que fica é que com a qualificação para a Q2 fez ‘o seu dia’.

Que tenha sorte nas corridas em que reconheço que está bem mais preparado e assertivo que nas qualificações. Em corrida é sem dúvida um piloto do top 10, mas em qualificação fica um bocado abaixo.

Que nos brinde com um pódio.
 
  • Haha
Reações: Flamma

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Continua a absurda perseguição.

Sobre a main race do passado fds... nem uma palavrinha? 😄😆

Perdoa-me a frontalidade, não sei se já reparaste, mas esse destilar de ódio constante ao Miguel, faz com que já toda a gente tenha percebido qual é a tua ordem de comentários neste tópico.

Não tem como levar-te a sério sobre qualquer coisa que escrevas sobre o Miguel, pelo que os teus esforços para diminuir o português enquanto piloto são perfeitamente estéreis...

Adiante.
Mas que destilar de ódio? Se não te lemberem o cu, odeias essas pessoas? Tem dó, cresce um bocadinho, vê as coisas com mais pragmatismo e racionalidade! Nem tudo é cor de rosa na vida!
 
  • Wow
Reações: Flamma

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Infelizmente, andou mal na primeira volta da Sprint. Decididamente está primeira fase da época correu muito mal a MO! Tem de fazer muito melhor.
 
Última edição:
  • Haha
Reações: Flamma

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O Binder teve uma evolução fantástica face ao ano passado. A colocar a KTM no topo. As Aprillias de fábrica também muito competitivas. As Ducati sempre no topo e sem rivais à altura, hoje foi Bezzechi!

MO com corrida para esquecer a rodar nos últimos lugares e com um tempo muito distante da competitividade em que ele ambiciona estar. Fraca performance, até Savadori lhe ficou à frente.