C
Campeões de Tudo
Guest
Número de lesões e recaídas que já teve esta época?60M
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Número de lesões e recaídas que já teve esta época?60M
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Sem dúvida nenhuma. Muito abaixo da época passada. Oxalá não se venham a tornar crónicas estas lesões... Teríamos logo aqui um caso difícil de gerir.Época difícil, com muitos problemas físicos.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
estou mesmo a ver o filme do namaso a sair por 15M para "arranjar espaço".Está aqui um berbicacho para resolver.
Teve uma época infeliz com tantas lesões e desvalorizou brutalmente.
O T. Martinez renovou.
O Namaso é para potenciar.
O Taremi deve continuar nem que seja só mais um ano.
O Navarro parece estar fechado.
Não podem ficar todos.
Mas seria um erro também vendermos agora o Evanilson em baixa.
O ano passado perspectivava-se uma venda futura acima dos 50M. No final desta época se calhar não aparece ninguém a dar sequer 20M.
Um berbicacho!...
Tenho dúvidas na continuidade do Taremi.Está aqui um berbicacho para resolver.
O T. Martinez renovou.
Não podem ficar todos.
O ano passado perspectivava-se uma venda futura acima dos 50M. No final desta época se calhar não aparece ninguém a dar sequer 20M.
Um berbicacho!...
Não é coisa que já não me tenha passado pela cabeça...estou mesmo a ver o filme do namaso a sair por 15M para "arranjar espaço".
Se calhar antes de começar a pontenciar o Namaso convinha renovar com ele, digo eu mas a sad é que sabe o que fazEstá aqui um berbicacho para resolver.
O T. Martinez renovou.
Não podem ficar todos.
Um berbicacho!...
Todos juntos não valem um taremi infelizmente .Temos tempo com o Evanilson
O jogador já mostrou o que vale, esta época as coisas correram mal nomeadamente no que toca a lesões.
Com o contrato do Taremi a terminar faria muito mais sentido vender o Taremi e deixar ficar cá o Evanilson para ver se valoriza de novo.
Eva, Loader, Toni e Fran e estava fechada a posição de PL
O equipamento é mesmo bonito!!!!!!!![]()
Volta Eva 21/22
Bem mais bonito do que quando saíram as primeiras fotos com os rumores que seria o nosso equipamento desta época.O equipamento é mesmo bonito!!!!!!!
Gosto mais do equipamento assim com menos riscas! E normalmente parece que as epocas correm melhor.Bem mais bonito do que quando saíram as primeiras fotos com os rumores que seria o nosso equipamento desta época.