Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,730
5,271
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É...

Isto é de corar de vergonha.

Nada mais.

Estamos a criar um fosso para o benfica e não é um fosso positivo. A mim pouco me importa se este turco chega e rende ou não. Depois vendem o Florentino por 80M e o homem nem um chuto na bola sabe dar.

Eu não sou de futurologias mas se eles engatarem 2 ou 3 anos, nós vamos perdendo ainda mais fulgor financeiro... Depois venham dizer que são os árbitros.

Já andamos a jogar com Eustáquios à rasca, quando nem para isso der...

Saiu o Enzo, foram buscar o Turco.
Sai o Grimaldo, vão buscar o Renan. Se não for esse, é ALGUÉM.
O Otamendi renovou.

A espinha dorsal da equipa está lá! Só estão a ficar melhores.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,048
134,642
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
OINKFICA OINKFIKA OINKFICA OINKFICA

OHHHHHHH OINKFICA DECACAMPEÃOOOOOO
DECACAMPEÃOOOOOOOOOOOOO
DECACAMPEÃOOOOOOOOOOOOO ALEEEZZZZZ
ALEZZZZZZZZZZZZZ
OINKFICA É DECACAMPEÃOOOOOOOO
É DECACAMPEÃOOOOOOOOO
É DECACAMPEÃOOOOOOO...

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
É...

Nada mais.

Estamos a criar um fosso para o benfica e não é um fosso positivo. A mim pouco me importa se este turco chega e rende ou não. Depois vendem o Florentino por 80M e o homem nem um chuto na bola sabe dar.

Eu não sou de futurologias mas se eles engatarem 2 ou 3 anos, nós vamos perdendo ainda mais fulgor financeiro... Depois venham dizer que são os árbitros.

O Otamendi renovou.

É um fosse de 1 título contra 3 sendo que esse 1 título foi com vantagem de 2 pontos e uns 10 roubos de igreja.
Que grande filho da puta de fosso

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
É...

Nada mais.

O Otamendi renovou.

Tudo válido...

... mas salvaram a época na receção ao último classificado na última jornada.

Um FC Porto fragilizado não largou o pescoço deste esboço de Benfica europeu. Mas a nossa exigência tem que passar por aí: por entender que só não fizemos uma época perfeita e só não os deixámos a seco pelo quarto ano seguido porque não construímos um plantel à altura.

R

Rm95

Guest
Agora é o Lodi pro lugar do Grimaldo?

Estes meninos não estão para brincadeiras…
Não devem contratar muitos jogadores....também nao vão propriamente gastar 120 ou 150 M. Devem é só contratar 3 ou 4 jogadores a custar bastante cada um. São capazes de estourar mais 20 no kerkez, e talvez mais algum dinheiro num guarda redes.

• Wow

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,520
5,619
Conquistas
1
  • Junho/18
Pode ser que tudo lhes corra bem, mas para a realidade portuguesa uma contratação de 30 M que nem sequer corresponde a 100% do passe de boa gestão não tem nada, e não me venham com a conversa que estão cheios de dinheiro, os últimos resultados que apresentaram apesar das vendas milionárias não são propriamente de um clube sem problemas, por mim podem fazer vários negócios destes.

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,257
25,024
Gaia
-----------------------------

Têm planeamento estratégico, começa pela Academia, conseguem vender garotos entre os 18 anos e os 20anos, depois de meias épocas a titular, criando mais expetativa que valor, e vendem esse potencial sempre acima de 40M, valores estratosféricos alavancados por empresarios, comunicação social e agentes no twittwer, redes sociais e jornais. Nós vendemos uma geração de campeoes, como Fabio Vieira, Vitinha, F Conceição nem por 80 M.

Há varios outros sinais que mostram que estao à nossa frente, os velhotes da sad só têm habilidade para EO e ficarem à espera do empresario amigo.

Conclusão: Estamos na Real Merda por nossa culpa, porque eu falo (há mais de 10 anos), todos falam, mas na realidade PdC não tem oposição. A sombra dele está se a tornar um fardo.
------------------------

Vejam o que o FC do Porto fez a varios miudos com 19 anos, como Vinhas, Brás, Meireles, António Ribeiro, Rui Monteiro (20 anos)? Todos juntos nem 2h na B.

O trafica este ano lançou dois miudos de 18 anos. Que parecem vieram do nada, mas no ano passado com 16/17 anos já jogaram na Liga Revelação e fizeram 18 e 16 jogos em 21/22. Infelizmente nós nem equipa temos na liga Revelaçao.

Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,257
25,024
Gaia
O que me preocupa não é o benfica, mas sim o FC do Porto.
Estas aquisições do trafica só colocam no clube, no jogador o selo da pressão, ninguém menos do que comer, driblar numa cabine e menos de 30 golos é derrota.
Para este inchaço da águia, e favoritismo e o ar ululante só serve para nos unirmos mais e trabalhar. O pior é os velhotes da sad já não saberem o que é isso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,253
63,511
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foda-se, já se gastam 30 milhões num médio cá no tugão? Não era o finfinque que tinha 400 milhões ou lá o que é de endividamento?

• Furioso

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,050
17,208
Conquistas
7
63
Porto
Xiii renovou até 2025 o boiiii otamerdas
É uma excelente renovação. Foi o melhor central da liga esta temporada a meu ver. E é uma boa renovação no sentido de manter a qualidade, experiência e liderança, mas mais importante, porque é uma exceção.
Apenas 3 dos elementos nucleares da equipa estão acima dos 27 anos, e somente dois acima dos 30, e têm elementos hiper-vendáveis para o presente (Ramos, Silva) e outros a preparar para o futuro (Neves, Kokcu, Schjelderup é ainda uma incógnita como vai evoluir mas o potencial está lá). Têm ainda uns quantos também vendáveis por boas quantias no mercado (Bah, trolha Florentino, Neres), e Morato ainda o defeso passado teve interessados a bater acima de 10M€.
Apenas João Mário e Rafa, para além de Otamendi, estão para além do limite de potenciais boas vendas. Aursnes está no limite.
Excelente era que tentassem a manutenção do Gonçalo Guedes. Como qualquer pessoa com dois neurónios podia prever, esta sua segunda passagem foi um fracasso.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,050
17,208
Conquistas
7
63
Porto
Este novo artista vai entrar para o lugar de quem? João Mário? João Neves? Passa o Ausrnes para DD definitivamente?
Para o duplo pivot. Lugar que foi de Chidane neste final de temporada, e que correspondeu a um afastamento de Florentino. Será previsivelmente um duplo pivot de Kokcu e Neves. Aursnes deve manter-se como médio ala pela esquerda, como fez durante toda a temporada.