Mais uma maquina....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Veste de vermelho bate em tudo o que mexe e é considerado o melhor central da liga (hipoteticamente na cabeça deles)
Mais uma maquina....
Ota? Só conheço o sítio onde iam construir o aeroporto de Lixoboa.Será k fica o ota...
É um fosse de 1 título contra 3 sendo que esse 1 título foi com vantagem de 2 pontos e uns 10 roubos de igreja.É...
Isto é de corar de vergonha.
Nada mais.
Estamos a criar um fosso para o benfica e não é um fosso positivo. A mim pouco me importa se este turco chega e rende ou não. Depois vendem o Florentino por 80M e o homem nem um chuto na bola sabe dar.
Eu não sou de futurologias mas se eles engatarem 2 ou 3 anos, nós vamos perdendo ainda mais fulgor financeiro... Depois venham dizer que são os árbitros.
Já andamos a jogar com Eustáquios à rasca, quando nem para isso der...
Saiu o Enzo, foram buscar o Turco.
Sai o Grimaldo, vão buscar o Renan. Se não for esse, é ALGUÉM.
O Otamendi renovou.
A espinha dorsal da equipa está lá! Só estão a ficar melhores.
É...
Isto é de corar de vergonha.
Nada mais.
Estamos a criar um fosso para o benfica e não é um fosso positivo. A mim pouco me importa se este turco chega e rende ou não. Depois vendem o Florentino por 80M e o homem nem um chuto na bola sabe dar.
Eu não sou de futurologias mas se eles engatarem 2 ou 3 anos, nós vamos perdendo ainda mais fulgor financeiro... Depois venham dizer que são os árbitros.
Já andamos a jogar com Eustáquios à rasca, quando nem para isso der...
Saiu o Enzo, foram buscar o Turco.
Sai o Grimaldo, vão buscar o Renan. Se não for esse, é ALGUÉM.
O Otamendi renovou.
A espinha dorsal da equipa está lá! Só estão a ficar melhores.
Não devem contratar muitos jogadores....também nao vão propriamente gastar 120 ou 150 M. Devem é só contratar 3 ou 4 jogadores a custar bastante cada um. São capazes de estourar mais 20 no kerkez, e talvez mais algum dinheiro num guarda redes.Agora é o Lodi pro lugar do Grimaldo?
Estes meninos não estão para brincadeiras…
-----------------------------------------------------
Têm planeamento estratégico, começa pela Academia, conseguem vender garotos entre os 18 anos e os 20anos, depois de meias épocas a titular, criando mais expetativa que valor, e vendem esse potencial sempre acima de 40M, valores estratosféricos alavancados por empresarios, comunicação social e agentes no twittwer, redes sociais e jornais. Nós vendemos uma geração de campeoes, como Fabio Vieira, Vitinha, F Conceição nem por 80 M.
Há varios outros sinais que mostram que estao à nossa frente, os velhotes da sad só têm habilidade para EO e ficarem à espera do empresario amigo.
Conclusão: Estamos na Real Merda por nossa culpa, porque eu falo (há mais de 10 anos), todos falam, mas na realidade PdC não tem oposição. A sombra dele está se a tornar um fardo.
Xiii renovou até 2025 o boiiii otamerdasSerá k fica o ota...
É uma excelente renovação. Foi o melhor central da liga esta temporada a meu ver. E é uma boa renovação no sentido de manter a qualidade, experiência e liderança, mas mais importante, porque é uma exceção.Xiii renovou até 2025 o boiiii otamerdas
Para o duplo pivot. Lugar que foi de Chidane neste final de temporada, e que correspondeu a um afastamento de Florentino. Será previsivelmente um duplo pivot de Kokcu e Neves. Aursnes deve manter-se como médio ala pela esquerda, como fez durante toda a temporada.Este novo artista vai entrar para o lugar de quem? João Mário? João Neves? Passa o Ausrnes para DD definitivamente?