Cuscuz@Paulinho McLaren o KOCKU chegou nos vermelhos, o que achas não devo jantar com tanta preocupação?
Cuscuz@Paulinho McLaren o KOCKU chegou nos vermelhos, o que achas não devo jantar com tanta preocupação?
Vai chocar com o Calado pois não gosta de LGBT'sEsse turco é bom?
Tu és um homem que adoras tudo : farturas, baguetes e por ai vai...Adoro farturas!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O que foi homem?Venderam o Diogo Costa?ESTOU ZANGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Isso é bom ,concordas @Paulinho McLaren ?Cuscuz
Mas acompanhas com pito.Isso é bom ,concordas @Paulinho McLaren ?
O @brazuca vai abrir a churrascaria Kemel Pinto !Mas acompanhas com pito.
EhehTu és um homem que adoras tudo : farturas, baguetes e por ai vai...
Não acompanho muito a liga holandesa. mas só custará aos merdass 30 M por 75% do passe !Esse turco é bom?
Se fizer o mesmo que o Baldeshit que vinha da poderosa liga Germânica ficarei satisfeitoNão acompanho muito a liga holandesa. mas só custará aos merdass 30 M por 75% do passe !
Também sou sincero, é liga que não vejo, conheço,pouco o jogador e como sempre acho que um clube português não deve contratar jogadores a esses preços.Não acompanho muito a liga holandesa. mas só custará aos merdass 30 M por 75% do passe !
O Weigl também vinha de lá !!Se fizer o mesmo que o Baldeshit que vinha da poderosa liga Germânica ficarei satisfeito
Calma amigo hoje o João Malheiro e outros lampiões tiveram que cagar isto:ESTOU ZANGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ainda estou traumatizado com contratações ao Feyenoord desde a vinda do Indi !Também sou sincero, é liga que não vejo, conheço,pouco o jogador e como sempre acho que um clube português não deve contratar jogadores a esses preços.
Mas eles lá sabem, eles vivem da ostentação.
Pronto , acharam petróleo na Luz.Não acompanho muito a liga holandesa. mas só custará aos merdass 30 M por 75% do passe !
Foda-se..estou quase a mudar o emoji para diabinho com essa....kokçu-lhões.Calma amigo hoje o João Malheiro e outros lampiões tiveram que cagar isto:
Foi um trauma que ainda durou 2 épocas, mas no Stoke não estão diferentes.Ainda estou traumatizado com contratações ao Feyenoord desde a vinda do Indi !
ESTOU ZANGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO