0 golos sofridos
Matematicamente falando 0/0 tanto pode tender para 0 como para infinito. Portanto, continuamos sem saber se este gajo é muito bom ou não vale nada...0 golos sofridos
Isso do 0 é com o Kelvin.Matematicamente falando 0/0 tanto pode tender para 0 como para infinito. Portanto, continuamos sem saber se este gajo é muito bom ou não vale nada...
------------------Falam falam falam mas tem menos golos sofridos que o Diogo, tantas assistências esta época como o Zaidu e só tem menos 1 golo que o Zaidu e menos 2 que o Wendell, falem agora haters!
O gozo é de quem o trouxe...Não valer a pena levar gozo. Tem 0 culpa desta situação. E ate é bom guarda redes, diga se.
Se for caso de escolher um substituto para o Diogo, para mim o Cláudio está mais que bemO rapaz não tem culpa nenhuma de ter sido o escolhido para ser contratado mesmo não sendo a preferência do treinador, portanto da minha parte terá o respeito que todos os nossos jogadores me merecem! Depois é dos ordenados mais baixos do plantel, portanto alguém de certeza mamou muito mais que ele.
E não, não pode ser ele o sucessor do Diogo.
Muito bem. A malta é que às vezes confunde um pouco as coisas. Queria ver quem é que rejeitava ir para o FC Porto mesmo sabendo que estava envolto numa negociata. O jogador é profissional e em momento algum obrigou alguém a contratá-lo.O rapaz não tem culpa nenhuma de ter sido o escolhido para ser contratado mesmo não sendo a preferência do treinador, portanto da minha parte terá o respeito que todos os nossos jogadores me merecem! Depois é dos ordenados mais baixos do plantel, portanto alguém de certeza mamou muito mais que ele.
E não, não pode ser ele o sucessor do Diogo.