Amigo, será que o Baguettes ou lá como se chama o tipo do Caen vai trazer muitas " belgas" ao nosso clube ?!
UiiiiiiiAmigo, será que o Baguettes ou lá como se chama o tipo do Caen vai trazer muitas " belgas" ao nosso clube ?!
@BSilva, @Flames, @brazuca, @danielsousa94, @ryback , @Pedro Brandão, @Edgar Siska , @Rm95
Gostam de "belgas" ou preferem Marias ou quem sabe " Torrada " ?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Maria durante a semana e belgas ao fim de semanaAmigo, será que o Baguettes ou lá como se chama o tipo do Caen vai trazer muitas " belgas" ao nosso clube ?!
@BSilva, @Flames, @brazuca, @danielsousa94, @ryback , @Pedro Brandão, @Edgar Siska , @Rm95
![]()
![]()
![]()
Todos estamos a falar de bolachasMaria durante a semana e belgas ao fim de semana
(Estou a falar de bolachas)
Como é óbvio.Todos estamos a falar de bolachas![]()
![]()
![]()
![]()
Espero que traga a maior diversidade possível, pois este fórum merece ter bolachas agradáveis para apreciar.Amigo, será que o Baguettes ou lá como se chama o tipo do Caen vai trazer muitas " belgas" ao nosso clube ?!
![]()
![]()
![]()
Até mesmo de Aveia ou Cream Crackers caem sempre bem com algo por cima !Espero que traga a maior diversidade possível, pois este fórum merece ter bolachas agradáveis para apreciar.
Ias?![]()
Uau! Maria Cerqueira Gomes sexy em lingerie: "Gosto...Mas se estivesse o Cayetano" - TV 7 Dias
Maria Cerqueira Gomes como nunca a vimos. Em rara partilha, apresentadora dá tudo em lingerie. Veja as imagens!www.tv7dias.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
@brazuca
Conta para a gente a história de Benjamim Arrola !
O @ruifcpsempre, @Edgar Siska, @otilious, @Indiana Jones, @danielsousa94, @Pedro Brandão, @BSilva estão ávidos por conhecer tão distinta personalidade !![]()
![]()
![]()
Vou ,e se o APC tentar meter se no negocio tenho até pena dele.O @brazuca vai intermediar as negociações?
Sabes que em uma certa altura da vida pensei em o ser mesmo .O curso era na CBF no Rio de Janeiro, desisti por que exigiam inglês fluente.A poucos anos atrás foi nos associado um tal de Marco Cassetti
Acho que o @brazuca é Agente FIFA
O Bruno de Carvalho é agente FUFA !
Gosto mais das morenas.Mas até tinha coragem.Amigo, será que o Baguettes ou lá como se chama o tipo do Caen vai trazer muitas " belgas" ao nosso clube ?!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso é lá conversa para teres com o Calado.
Não conheço essa personagem nem quero saber, aqui é FC PORTO, mano!
Tu tens gastrite, apenas comer de leite e de agua e sal !Gosto mais das morenas.Mas até tinha coragem.
![]()
E as inglesas?!Sabes que em uma certa altura da vida pensei em o ser mesmo .O curso era na CBF no Rio de Janeiro, desisti por que exigiam inglês fluente.
E como os amigos sabem inglês não é o meu forte.
Eu achei que fosse um defesa direito argentino, amigo![]()
![]()
![]()
Mas podias fazer-me um favor, amanhã quando chegares ao teu trabalho podias perguntar em voz alta : Quem é Benjamim Arrola? Quem conhece o cara Benjamin Arrola"?!