1000 ações cada.Cabe na cabeça de alguém que a apple ou a adidas vai dar ações da empresa ao messi...ahahah... Fdx
Acho que é igualmente provável que o slm compre a MLS para rodar os jogadores emprestadosNão ficaria surpreendido se a partir de agora as grandes estrelas do futebol mundial como o João Neves, o Florentino e o Paulo Bernardo começassem todos a ir para a MLS.
tudo depende do sitio. Há paises em que accoes que fizeste à 14 anos influenciam como acabas.Ainda dizem que comer cu é bom!
Claro que cabe. Muito normal isso nos Estados UnidosCabe na cabeça de alguém que a apple ou a adidas vai dar ações da empresa ao messi...ahahah... Fdx
Eu também ia curtir a boa vida para Miami ainda para mais a receber centenas de milhões por ano.São todos iguais. E este não foge à regra.
Doia colossos como a apple ou a adidas.?..eh pá, juízo...Claro que cabe. Muito normal isso nos Estados Unidos
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.youtube.com
Os fãs do Messi aqui não são doentes como alguns que fazem da Liga Saudita uma futura potencia. Eu vou acompanhar os jogos do Messi, mas tenho plena noção que foi para uma liga de merda.Será esta a nova melhor liga do mundo dos fãs monojogador cá do burgo?
Não conheço a liga saudita, só a liga sirmisterOs fãs do Messi aqui não são doentes como alguns que fazem da Liga Saudita uma futura potencia. Eu vou acompanhar os jogos do Messi, mas tenho plena noção que foi para uma liga de merda.