O Cerro acho que tambem encostou ontem.
Bora ir...
Bora ir...
Na verdade nasceu tudo da expansão islâmica do Sec. VII.Estou com o presidente.
Para aqueles lados é tudo árabe.
Há muita areia e muito camelo nos dois lados, por isso deve ser a mesma coisa ...fiquei a saber que a Arabia Saoudita = Qatar
Pelos vistos nao..Presidente, alguém que explique ao Diretor Financeiro que as suas declarações hoje só prejudicam a posição negocial do clube em negócios que se estejam a perspectivar.
o amadorismo não tem limites?!
Infelizmente, notou-se o peso da idade.Essa até é desculpável.
O sinal mais preocupante, para mim, é mesmo não saber o nome dos jogadores..
Mas também não foi/é a primeira vez.
“Largos anus criaste…”Continuas a ganhar a diferença é q agora tb se ve azuis a aziar. Largos anus criaste e agora ves os infieis a ajoelhar. Portooooooooooooooooooo
Mas isto é o quê? Salmos? Ânus?Continuas a ganhar a diferença é q agora tb se ve azuis a aziar. Largos anus criaste e agora ves os infieis a ajoelhar. Portooooooooooooooooooo
E vai viver da reforma? De 500 euros?Pode gostar muito do clube mas o gosto pelo dinheiro e gosta servir se do clube e ainda maior.
Se nao fosse assim reformava se.
Ja ganhou o sufficiente para ele e os seus filhos viverem a rico.E vai viver da reforma? De 500 euros?
a renovação é boa para nós porque otamendi não é mais valia antes pelo contrárioPois é presidente, longe vão os tempos em que comiamos os lampiões no mercado.
Renovam com o capitão (que ia sair), compram jogadores por 30M e nós a depender de vender primeiro e só depois pensar em comprar.. mas para a equipa B não falha!
Certamente será um ano penoso para nós.
?? Só pode ser ironia..a renovação é boa para nós porque otamendi não é mais valia antes pelo contrário
Não há dinheiro, continuam os vícios… jogadores para o onze não vão aparecer!Pois é presidente, longe vão os tempos em que comiamos os lampiões no mercado.
Renovam com o capitão (que ia sair), compram jogadores por 30M e nós a depender de vender primeiro e só depois pensar em comprar.. mas para a equipa B não falha!
Certamente será um ano penoso para nós.
Nem digas que o Sérgio pode sair.. isso seria o descalabroNão há dinheiro, continuam os vícios… jogadores para o onze não vão aparecer!
acredito muito mais em João Marcelo e João Mendes que outro pingarelho qualquer que os escassos tostões vão permitir….
preocupação maior será encontrar um treinador à altura do FCPorto e que consiga potenciar jogadores desconhecidos no onze principal!
Na minha opinião Otamendi já não tem qualidade, vai enterrar a torto e a direito, sem pernas vai dar cacetada até ser expulso de jogo em jogo.?? Só pode ser ironia..