O canal deve ser um motivo de orgulho para todos nós.------------
Tem programas que gosto de ver, e não é só do Cleto, aprecio o Imperdiveis do Pedro das pingas, o Planeta Verde, Rumo ao Norte e muito mais.
Comigo é garantidoPorto Canal.
O canal deve ser um motivo de orgulho para todos nós.------------
Tem programas que gosto de ver, e não é só do Cleto, aprecio o Imperdiveis do Pedro das pingas, o Planeta Verde, Rumo ao Norte e muito mais.
Comigo é garantidoPorto Canal.
Rabo de Toupeira...Narcos Seixal?
SIC vai transmitir série sobre os papoilas.
Continuem a dar audiência a esses merdas!
Who the fuck is that guy????Não sei se é o tópico correcto mas aqui vai.
Este corno do Miguel Pereira (que já foi um lambe cus da SAD quando era convidado do Porto Canal, deixou de o ser e passou a crítico, voltou a lambe cus e agora até já critica SC) chegou ao ponto de defender que a Taça Latina tem de ser contabilizada como título oficial.
Este melro é aquele que há dias (até postei aqui) dizia que o plantel que o Jesualdo tinha à disposição era comparável com o do SC.Who the fuck is that guy????
É a FIFA?
Então só tem de meter a viola ao saco.
Tem de ser pliticamente correcto porque como o nosso canal não mais o chamou ele deve andar à cata para ver se vai ter discussões filosóficas com os lindos olhos da Sofia Oliveira.Este melro é aquele que há dias (até postei aqui) dizia que o plantel que o Jesualdo tinha à disposição era comparável com o do SC.
É um merdas que o Porto Canal, em tempos, achou que merecia tempo de antena (@Francisco J. Marques podia explicar isso melhor), mas depois de o deixar sem convite passou a crítico do clube.
Não sei da vida dele privada mas deve ser mais outro que faz de tudo para ser aceite pela maçonaria do comentário desportivo. Só não vende a mãe porque não pode.
O Miguel gosta de concordar com o amigo que trabalha na btv e com quem faz os podcasts de vez em quando.Não sei se é o tópico correcto mas aqui vai.
Este corno do Miguel Pereira (que já foi um lambe cus da SAD quando era convidado do Porto Canal, deixou de o ser e passou a crítico, voltou a lambe cus e agora até já critica SC) chegou ao ponto de defender que a Taça Latina tem de ser contabilizada como título oficial.