Impressionante como conseguiu acumular mais tempo na liga este ano (542 m) do que na época passada no Moreirense (375 m).
Não acho nada impressionante, muito honestamente.
Primeiro, no Moreirense era "apenas" um jogador emprestado e todos sabemos o que tem acontecido à maioria dos nossos jogadores que estão emprestados (por uma ou outra razão, quase todos eles deixam de ser utilizados).
Segundo, o seu papel nesta equipa era de solução de recurso para o lado direito...com João Mário sempre lesionado, Manafá a vir de lesão gravíssima, e Pepê a ter de andar a fazer mais do que uma posição (e também a ter o seu momento de lesão) era mais do que óbvio que o Rodrigo ia ter de ser solução em alguns jogos. Fosse por necessidade absoluta por não haver mesmo mais nenhuma solução disponível ou simplesmente como opção para fazer descansar o João Mário/Pepê para algum jogo mais decisivo (Liga dos Campeões, por exemplo).
(Agora, esta parte não é directamente para ti, mas sim uma resposta mais generalizada ao que vou lendo acima. )
Na verdade, ninguém pode apontar nada ao miúdo pois, sendo unânime que não tem qualidade para a nossa equipa A, a verdade é que deu sempre tudo e chegou a contagiar a equipa com a vontade com que disputava os lances.
É suficiente para se manter por cá? Na minha opinião, não, mas também não embarco numa de andar a denegrir a imagem do Rodrigo, até porque acho altamente injusto.