Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,232
71,648
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Óbvio, até porque era perder logo o balneário e o SC sempre defendeu o plantel tirando uma ou duas exceções que depois foram dispensados.
Sobre o Porto hoje ser SC é uma faca de dois gumes porque é ele quem segura o PdC neste momento.
Gostava era de ver o SC com outra direção mas será difícil
Nao adianta, ha pessoal que nunca vai entender o que ele disse. Deviam estar à espera que ele dissesse

” O qué esta merda, so jogadores de merda, so trepos. Ja viram estes defesas esquerdos??? Plantel rasco, querem o quê?”

Esta sempre a acontecer no futebol, treinadores a dizerem isto, sempre!!!

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,163
5,534
Nao adianta, ha pessoal que nunca vai entender o que ele disse. Deviam estar à espera que ele dissesse

” O qué esta merda, so jogadores de merda, so trepos. Ja viram estes defesas esquerdos??? Plantel rasco, querem o quê?”

Esta sempre a acontecer no futebol, treinadores a dizerem isto, sempre!!!
Ele depois acabou por dizer isso por outras palavras a meio da época

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,056
2,209
Gostava de ver o que o sergio seria capaz de fazer se lhe dessem um lateral esquerdo, um medio centro e um extremo esquerdo de qualidade. Nem que so viessem esses 3 mas que fossem jogadores para fazer a diferenca.

• Like
Reações: Miguelfcp80

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Desde 2019 com duvidas que ele fique... Um destes anos e capaz de ter razao.

Conta de propaganda pro pinto da costa, os treinadores sao para assumir as culpas de tudo nao e? ;) Sao uns safados esses treinadores, ate arruinam o clube...
Apenas escrevo o que sinto meu caro...! Se para o proximo ano voltar a sentir o mesmo voltarei a escreve-lo, é simples. Não tenho pretensão de acertar ou deixar de acertar, é apenas a minha opinião.
Escrevo pela minha cabeça e não tenho que alinhar em propagandas ou algo do género. Quem acredita que escrevo com honestidade muito bem , quem não acredita, paciência.
Abraço

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451

Há quem jure a pés juntos que o Sérgio é péssimo a gerir pessoas. No entanto, praticamente todos os jogadores lhe fazem rasgados elogios, os que jogam muito e os que jogam menos. E o FC Porto em todos estes 6 anos foi sempre competitivo até ao fim, nunca houve uma hecatombe, nunca houve uma época em que o treinador tivesse perdido o balneário. Há coisas difíceis e compreender.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,232
71,648
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Há quem jure a pés juntos que o Sérgio é péssimo a gerir pessoas. No entanto, praticamente todos os jogadores lhe fazem rasgados elogios, os que jogam muito e os que jogam menos. E o FC Porto em todos estes 6 anos foi sempre competitivo até ao fim, nunca houve uma hecatombe, nunca houve uma época em que o treinador tivesse perdido o balneário. Há coisas difíceis e compreender.
o que é que esses jogadores sabem??

nao sabem nada, ele é péssimo.

Os anti Conceições aqui do Portal é que sabem tudo

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,758
56,069
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Também havia o mito, que só ia aguentar uns dois anos no clube, porque a forma dele trabalhar ia provocar imenso desgaste e isto ia 'arrebentar'...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,100
2,806
Porto
Não podia concordar mais com o ponto 2.

O Sérgio inventou pá caraças no início da época e isso fez com a que a equipa jogasse pior.

O jogo contra o Rio Ave foi uma coisa medonha
Visualizar anexo 13803
Ja o nosso concorrente entrou logo com tudo afinado no inicio da época ou o que lhe valeu nos primeiros jogos foi o dito "colinho" ???

• Like
Reações: Edgar Siska

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,163
5,534

Eu que sou mais critico do Conceicao nunca na vida disse que ele era mau a gerir pessoas. O pessoal muito gosta de argumentar com bonecos de palha.