@sempredragao , para quando um ponto de situação?
Nao sei se te interessa, mas o @fjpfcp vai fazer um ponto de situação hoje por volta das 9:30 AM.@sempredragao , para quando um ponto de situação?
Nao adianta, ha pessoal que nunca vai entender o que ele disse. Deviam estar à espera que ele dissesseÓbvio, até porque era perder logo o balneário e o SC sempre defendeu o plantel tirando uma ou duas exceções que depois foram dispensados.
Sobre o Porto hoje ser SC é uma faca de dois gumes porque é ele quem segura o PdC neste momento.
Gostava era de ver o SC com outra direção mas será difícil
Ele depois acabou por dizer isso por outras palavras a meio da épocaNao adianta, ha pessoal que nunca vai entender o que ele disse. Deviam estar à espera que ele dissesse
” O qué esta merda, so jogadores de merda, so trepos. Ja viram estes defesas esquerdos??? Plantel rasco, querem o quê?”
Esta sempre a acontecer no futebol, treinadores a dizerem isto, sempre!!!
Pepê nao e médio esquerdo?Gostava de ver o que o sergio seria capaz de fazer se lhe dessem um lateral esquerdo, um medio centro e um extremo esquerdo de qualidade. Nem que so viessem esses 3 mas que fossem jogadores para fazer a diferenca.
Apenas escrevo o que sinto meu caro...! Se para o proximo ano voltar a sentir o mesmo voltarei a escreve-lo, é simples. Não tenho pretensão de acertar ou deixar de acertar, é apenas a minha opinião.Desde 2019 com duvidas que ele fique... Um destes anos e capaz de ter razao.
Conta de propaganda pro pinto da costa, os treinadores sao para assumir as culpas de tudo nao e? Sao uns safados esses treinadores, ate arruinam o clube...
o que é que esses jogadores sabem??Uribe: «Sempre considerei Sérgio Conceição um pai»
Médio colombiano ruma ao Qatar ao fim de quatro temporadas no FC Porto e deixa muitos elogios ao treinador e a Pinto da Costawww.record.pt
Óliver: «Sérgio Conceição sempre gostou de mim» | MAISFUTEBOL
Entrevista de Óliver Torres ao Maisfutebol - Parte IImaisfutebol.iol.pt
Há quem jure a pés juntos que o Sérgio é péssimo a gerir pessoas. No entanto, praticamente todos os jogadores lhe fazem rasgados elogios, os que jogam muito e os que jogam menos. E o FC Porto em todos estes 6 anos foi sempre competitivo até ao fim, nunca houve uma hecatombe, nunca houve uma época em que o treinador tivesse perdido o balneário. Há coisas difíceis e compreender.
Também havia o mito, que só ia aguentar uns dois anos no clube, porque a forma dele trabalhar ia provocar imenso desgaste e isto ia 'arrebentar'...Uribe: «Sempre considerei Sérgio Conceição um pai»
Médio colombiano ruma ao Qatar ao fim de quatro temporadas no FC Porto e deixa muitos elogios ao treinador e a Pinto da Costawww.record.pt
Há quem jure a pés juntos que o Sérgio é péssimo a gerir pessoas. No entanto, praticamente todos os jogadores lhe fazem rasgados elogios, os que jogam muito e os que jogam menos. E o FC Porto em todos estes 6 anos foi sempre competitivo até ao fim, nunca houve uma hecatombe, nunca houve uma época em que o treinador tivesse perdido o balneário. Há coisas difíceis e compreender.
Ja o nosso concorrente entrou logo com tudo afinado no inicio da época ou o que lhe valeu nos primeiros jogos foi o dito "colinho" ???Não podia concordar mais com o ponto 2.
O Sérgio inventou pá caraças no início da época e isso fez com a que a equipa jogasse pior.
O jogo contra o Rio Ave foi uma coisa medonha
Visualizar anexo 13803
parece a teoria de que como a família dele foi assistir ao ultimo jogo no Dragão na época passada era sinal de despedidaGostava que continuasse mas vi abraços demais para quem vai continuar. Parecia mais uma despedida.
Eu que sou mais critico do Conceicao nunca na vida disse que ele era mau a gerir pessoas. O pessoal muito gosta de argumentar com bonecos de palha.Uribe: «Sempre considerei Sérgio Conceição um pai»