Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
9 Março 2012
3,917
2,090
Isto só pode ser brincadeira.
Se há jogador que deu tudo ao Porto , esse é Otávio, merecia outros voos sim senhor , ou tu não conheces a palavra gratidão? Eu conheço e como tal estou agradecido por tudo o que tem feito a defender as nossas cores , se os outros podem ganhar mais dinheiro, o Otávio também tem esse direito, mas deu tudo ao Porto em primeiro lugar , é hora de nós darmos tudo a Otávio, que a sua vontade seja feita.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

• Like
Reações: Miguelfcp80

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,928
55,364
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se outros grandes jogadores tiverem oportunidade de jogar em Ligas mais fortes, o Otávio obviamente também terá essa capacidade.

Agora, quero muito que permaneça!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ele ainda ontem foi muito claro... não quer sair,sente-se muito bem aqui e feliz.
Esqueçam isso das outras ligas europeias....ele continua cá porque ganha muito bem e sente-se bem.
Ele merece tudo e não é ingrato como muitos......

• Like
Reações: Feraz e Miguelfcp80

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,928
55,364
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ele ainda ontem foi muito claro... não quer sair,sente-se muito bem aqui e feliz.
Esqueçam isso das outras ligas europeias....ele continua cá porque ganha muito bem e sente-se bem.
Ele merece tudo e não é ingrato como muitos......
Ninguém está a dizer que ele vai sair.

Apenas dizer que é um extraordinário jogador.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Tanto histerismo por causa de um jogador um pouco acima de medíocre, se hoje tivéssemos um Deco nesta situação era só pessoal a cortar os pulsos.
Nunca foi o que prometia ser quando veio para cá, boa viagem. Deixem a nota que for possível e boa sorte seja la onde for.

Se nada de anormal acontecer daqui a nada já ninguém se lembra do nº 25 e só querem saber do nº 77 que vai ser muitíssimo melhor
Quem é o nr 77 ?

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não,
Não, esse já jogou há mais tempo.

Mas não deixa de ser surreal ir reler alguns comentários de foristas bem conhecidos deste espaço, que entretanto abandonaram. Uma coisa é apontar um mau momento de forma, outra é certos comentários que se faziam. Tanto olho para o futebol como eu para o polo aquático.