A questão é que se ele não for a 100% à Vuelta este ano, não quererá meter as fichas na Vuelta para o ano e conseguindo ganhar, fazer o Giro em 25 obrigando a UAE a dar-lhe um bloco para lutar pela Rosa?Lider da UAE no giro 2024? Juan ayuso.
A questão é que se ele não for a 100% à Vuelta este ano, não quererá meter as fichas na Vuelta para o ano e conseguindo ganhar, fazer o Giro em 25 obrigando a UAE a dar-lhe um bloco para lutar pela Rosa?Lider da UAE no giro 2024? Juan ayuso.
O Marc Hirschi está numa grande forma, nova vitória e a UAE chega as 30 neste ano.
A UAE vai tentar convencê-lo a ficar na equipa, um calendário onde ele seja sempre líder com presença numa GV para ajudar o líder.
Como é que um gajo que ganha a um ET, não ET?Eu não consigo ver o Vingegaard como ET. É que nem pouco mais ao menos.
Onde está Pogacar só há 1 líder. Todos sabem isso.Esta questão do João falar em 2 líderes no Tour é o que é, não acredito que vá para lá ser visto como gregário de luxo mas como fazendo a corrida dele e como backup para dar a mão ao Poga sempre que for preciso..
2 líderes Tao/Geraint no Giro é um mundo de diferença a dizer 2 líderes João/Poga no Tour (ou em qualquer outro GT)..
Quem será o líder da UAE para o Giro em 2024?
Sim, isso não está em questão, o João quer afastar a ideia de gregário para o que vai lá fazer e acho desnecessário fazer isso como tem feito..Onde está Pogacar só há 1 líder. Todos sabem isso.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Se for será o José Azevedo do Pogacar.Sim, isso não está em questão, o João quer afastar a ideia de gregário para o que vai lá fazer e acho desnecessário fazer isso como tem feito..
Vai tentar um top10 e pelo meio fica no grupo que carrega o Poga para o caso de ser necessário, que não se pode chamar 2 líderes..
Sem aquela parte de não ver nada do que o líder fazSe for será o José Azevedo do Pogacar.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Sem aquela parte de não ver nada do que o líder faz
Só lhe falta dizer que nao sabe quem é o gianneti e o matxin. Os antigos grandes amigos do Ricardo riccoSem aquela parte de não ver nada do que o líder faz
Pelo menos um estágio com a Movistar sei que fez.Só uma pequena correção, o Morgado também estagiou com a UAE e penso que o Tavares esteve com ele no estágio da Quick-Step.
Apanhado nos últimos 5 metros pelo Laporte e pelo TrentinRune Herregodts, que monstro.
O Landismo nunca perdeO Mas e o Landa entraram com o pé direiro...
Um perde 15 e o outro 22 segundos.
O Bala mesmo "reformado" ainda fazia muito mais que muito em actividade... Este devia fazer parte da Marvel..
Valverde na reforma mete 2min a um dos líderes da Movistar
Se sair kruijswijk e entrar kelderman, ficam melhores.O azar pré grandes voltas da JUMBO continua...
Kuss está em risco de não ir (fadiga), mas a JUMBO já tinha isso preparado e Kelderman deverá entrar no lugar.
Steven Kruijswijk caiu e abandona, resta saber a gravidade da lesão, se ficar fora do TOUR quem entra ? Eu aposto em Valter.