A bem da verdade é preciso dizer que o Napoles nao conseguiu baixar a cláusula, se não, as abordagens que o SC admitiu, teriam outra consequência.Nao. A saída dele. Tomara eu que ele renovasse já amanhã.
A bem da verdade é preciso dizer que o Napoles nao conseguiu baixar a cláusula, se não, as abordagens que o SC admitiu, teriam outra consequência.Nao. A saída dele. Tomara eu que ele renovasse já amanhã.
Claro, mas dói ver a figura máxima do clube fazer aquela figura. E já não é a primeira, nis ultimos meses.Percebo o que dizes mas é fruto do stress e do cansaço
A meu ver não é isso que o diminuí e nos prejudica.
São outras coisas, infelizmente
São quase 90 anos.Claro, mas dói ver a figura máxima do clube fazer aquela figura. E já não é a primeira, nis ultimos meses.
Não teriam nada. Não tens noção de quem é Sérgio Conceição. Da relação que tem com o presidente e acima de tudo de quanto ele ama este clube.A bem da verdade é preciso dizer que o Napoles nao conseguiu baixar a cláusula, se não, as abordagens que o SC admitiu, teriam outra consequência.
E para o Nápoles 18 milhões eram feijões amigo.A bem da verdade é preciso dizer que o Napoles nao conseguiu baixar a cláusula, se não, as abordagens que o SC admitiu, teriam outra consequência.
Eu ouvi e fiquei com ideia completamente ao contrário......Após a excelente vitória de hoje e depois de ver a sua conferência de imprensa.fiquei com a certeza quase absoluta que vai sair.
Caso isso aconteça, desejo-lhe toda a sorte do mundo. Ele merece.
O FC Porto?
Vai continuar a ser o melhor clube do mundo e continuar a lutar por troféus.
Se bem que tinha de pagar um bocado mais que bater as cláusulas com os impostos de cá uhuhuhuhuhu.E para o Nápoles 18 milhões eram feijões amigo.
Para ser marinheiro tinha de estar todo pipi com aquela farda bonita a azul e branco e o chapéu.@Kloppeição mete mase a foto daqui do Sérgio no barco todo bombadão para mostrar ao presidente que ele é marinheiro![]()
Após a excelente vitória de hoje e depois de ver a sua conferência de imprensa.fiquei com a certeza quase absoluta que vai sair.
O FC Porto?
Não é bem assim.E para o Nápoles 18 milhões eram feijões amigo.
É o nosso treinador para 23/24Após a excelente vitória de hoje e depois de ver a sua conferência de imprensa.fiquei com a certeza quase absoluta que vai sair.
O FC Porto?
Pelo menos entre os dois ama e sacrifica-se pelo pelo clubeNão teriam nada. Não tens noção de quem é Sérgio Conceição. Da relação que tem com o presidente e acima de tudo de quanto ele ama este clube.
Então se calhar é melhor fechar a secção do futebol.Sem ele na próxima época lutas pelo mesmo que lutaste com o NES e o Peseiro.
Só de pensar![]()