É o nosso treinador na próxima época.O quê?
É o nosso treinador na próxima época.O quê?
Não vai ficar por aqui.Eles andam aflitos! Ahahaha!fazem horas e horas a tentarem ver-se livres do Sérgio!
![]()
Vou dar a tua info como valida e não duvidarei mais sobre a continuidade do SC.Eles andam aflitos! Ahahaha!fazem horas e horas a tentarem ver-se livres do Sérgio!
![]()
Vou dar a tua info como valida e não duvidarei mais sobre a continuidade do SC.
Espero que com melhores meios e sem truques.
Já agora, como vai continuar, que lhe renovem o contrato.
Mas quê eles não falam?- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Na flash interview disse ke ia falar com o Presidente.
Pois renovar tou pra ver...Vou dar a tua info como valida e não duvidarei mais sobre a continuidade do SC.
Todos os anos a mesma história!Não vai ficar por aqui.
Vão continuar a alimentar a fogueira.
Agora que lhe dêem é reforços, friso o reforços.Falou , em nome do pai
O seu pai, Sérgio Conceição, vai continuar no FC Porto? [RESPOSTA interrompida por Sérgio Conceição, que o manda jogar mais no Ajax] "Por mim continua, porque sou adepto do FC Porto e quero que o meu pai tenha muito sucesso. Sei que aqui vai conquistar ainda mais títulos. Se o desejo dele é continuar? Sim, sem dúvida. É o clube de coração dele e agora é preciso esperar. Tem mais um ano de contrato e há que cumpri-lo. E, quem sabe, prolongá-lo ainda".
Ele disse aquilo em direto para a sportTVNão leiam A Bola
A comunicação do clube podia, ao menos, preserva-lo.Seria de elementar justiça e a única forma de contrabalançar a recandidatura do Fabiano
É uma não questão.Vou dar a tua info como valida e não duvidarei mais sobre a continuidade do SC.
O que? A renovação?É uma não questão.
Tem de ser ele a fazer os papéis todos dentro do clube.A comunicação do clube podia, ao menos, preserva-lo.
Nao. A saída dele. Tomara eu que ele renovasse já amanhã.O que? A renovação?
A comunicação do clube podia, ao menos, preserva-lo.
Amanhã depois da conversa fica convencidoNao. A saída dele. Tomara eu que ele renovasse já amanhã.