O James Milner acho que vai para lá. Estranho contratarem outro veterano..Segundo ouvi deve continuar a jogar em Inglaterra, tem proposta do Brighton.
O James Milner acho que vai para lá. Estranho contratarem outro veterano..Segundo ouvi deve continuar a jogar em Inglaterra, tem proposta do Brighton.
Estranho, já contrataram o Milner para a mesma "função"Segundo ouvi deve continuar a jogar em Inglaterra, tem proposta do Brighton.
Ainda por cima vai um pouco contra o politica de contratações do Brighton. Eles descobrem craques em qualquer parte do mundo.Estranho, já contrataram o Milner para a mesma "função"
Ao lado do Uribe simJá tem o 8 livre e tudo. Vem para cá. Nao falha. E vem ser extremamente útil. Que jeitão tinha dado este ano. Aliás, mesmo do alto dos seus 36 anos tinhas sido dono e senhor do lugar
Nao, substituir o Uribe nao! a construirAo lado do Uribe sim
Como substituto do Uribe já não me parece
O que é que era uma falta de respeito?Isso seria, obviamente, uma falta de respeito para com o jogador.
Este ano tinha dado muito jeito mesmo!Já tem o 8 livre e tudo. Vem para cá. Nao falha. E vem ser extremamente útil. Que jeitão tinha dado este ano. Aliás, mesmo do alto dos seus 36 anos tinhas sido dono e senhor do lugar
Oferecer-lhe o salário mais baixo do plantel.O que é que era uma falta de respeito?
Falta de respeito é oferecer 700 euros por mês a alguem para trabalhar 8 horas por dia, não é oferecer 60 mil a um jogador em final de carreira...Oferecer-lhe o salário mais baixo do plantel.
Acho que sim.O Moutinho não beneficia daquele programa para o regresso dos emigrantes que tambem ajudou no regresso do Pepe??
SimO Moutinho não beneficia daquele programa para o regresso dos emigrantes que tambem ajudou no regresso do Pepe??
Isso é tirada para os likes.Falta de respeito é oferecer 700 euros por mês a alguem para trabalhar 8 horas por dia, não é oferecer 60 mil a um jogador em final de carreira...
Tento sempre o ouro na verdade.Isso é tirada para os likes.
Em qualquer profissão, oferecer a alguém credenciado um salário muito abaixo do seu valor é uma falta de respeito.
Já agora, 60 mil/mês não é o salário mais baixo do plantel.
Tens o exemplo do Pepe...Tento sempre o ouro na verdade.
Qual é o valor do Moutinho?
Acho que ainda não conseguiste perceber o conceito de o valor de um jogador baixar.. A parte do Maxi ganhar no FCP 4M e ir ganhar uns 200 mil para o Uruguai, ou o Quaresma ganhar 4M na turquia e vir ganhar 200 mil para o Guimaraes, ou o Hulk ganhar 15M na china e ir ganhar 2M para o Brasil..etc.