Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,410
47,585
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,735
26,636
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não é preciso palavras, porque essas vão com o vento. O gesto que o Capitão do Futebol Clube do Porto tem hoje na tribuna do Jamor com o treinador diz tudo de como o grupo olha para o Sérgio.

Mas haverá sempre alguma mente brilhante que acha que ele não sabe gerir um grupo de homens, que tem afilhados e é super injusto.
É até impressionante a química que ele tem com os jogadores.

Não vou pôr uma vela porque não resultou com o Wendell, mas desejo ardentemente que SC continue

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,412
4,808
Olimpo
Acabamos por fazer um reta final de época fantástica pelo menos do ponto de vista dos resultados, a nível exibicional em alguns jogos foi difícil de ver. Apesar de tudo fomos ganhando, ultrapassamos a barreira dos 80pts, encurtamos e muito a diferença para o Benfica sonhando com o título até ao fim e acabamos a ganhar a Taça que é sempre muito importante.

Obviamente o mérito tem de ser dado ao Sérgio, competitividade é garantido com ele e assim estamos sempre mais perto de somar canecos, chegou ali a uma parte da época que achei mesmo que ia descambar mas o Sérgio agarrou na equipa e levou-a para uma reta final brutal, não deu para o campeonato, a Taça é quase como uma recompensa por este esforço final.

Contamos obviamente com o Sérgio para o próximo ano recuperarmos o título!

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
759
1,234
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Tem as suas lacunas, e as vezes é muito casmurro (todos nos lembramos do Bruno Costa titular😅), mas quando consegue ter a equipa a sua maneira somos quase imbatíveis, pelo menos internamente...neste momento não existe melhor treinador para as nossas circunstâncias...merecia uma melhor capacidade financeira da nossa parte para lhe dar ainda melhores jogadores

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,086
34,854
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Notícias de Itália? Vêm sempre, estamos habituados a isso. A minha relação com o presidente, e sei que poderá haver equipas interessadas... Ele sabe que não falo com ninguém porque tinha um título a disputar. Agora falarei com o presidente

Ele disse mesmo isto?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,550
135,603
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Notícias de Itália? Vêm sempre, estamos habituados a isso. A minha relação com o presidente, e sei que poderá haver equipas interessadas... Ele sabe que não falo com ninguém porque tinha um título a disputar. Agora falarei com o presidente

Ele disse mesmo isto?
Isto sei que disse isto

"A questão é do estúdio d'A Bola? É o Fernando Guerra que perguntou? Que pergunta é essa? Tenho um ano de contrato, não há discussão aqui"."

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,550
135,603
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Ele disse mesmo isto?
Não leiam A Bola

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,086
34,854
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Isto sei que disse isto

"A questão é do estúdio d'A Bola? É o Fernando Guerra que perguntou? Que pergunta é essa? Tenho um ano de contrato, não há discussão aqui"."
É que estava agora a ler as declarações dele e apareceu lá isto.

Ele costuma sempre mandar estas cenas meio ambiguas nos finais de época.

Mas pronto, que não seja realmente nada.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A condição para Sérgio Conceição é uma só: renovação de Marcano.

Existem outras condições que não dependem dele, como chegar um clube e dar os 18M aos SC para ele pagar ao FCPorto e sair, ainda assim esses 18M não chegam! Precisam de adicionar mais ou menos 8M para o SC pagar de IRS adicional. Ou seja para SC será simples se Marcano renovar, já pagarem 26M para ele sair será mais complicado.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,780
5,358
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Renovar com a promessa de começar, finalmente, a dar planteis dignos do Porto.

Começar a renovar o clube para o futuro e este senhor tem que ser o pilar disso. Tem que ser pago a peso de ouro, tem que ser o nosso Ferguson!

Mas têm que ser tão ou mais responsáveis e profissionais que ele.