Que bocas?As bocas do Sérgio para o Chico
Que bocas?As bocas do Sérgio para o Chico
Vê lá se jogas. Só jogou 10 minutos esta épocaQue bocas?
É o que diz sempre.O Sérgio disse que ia falar com o presidente e depois decidir o que fazer
isso foi para o treinador. Aí foi o click e o desamor futuro.Fica um amargozinho na boca pelo Inter
Foi pena porque mostramos muita superioridade
No resto, espremeu-se o sumo todo que este plantel tinha
Agora é ver se dá para arranjar umas laranjinhas com mais suminho
É issoisso foi para o treinador. Aí foi o click e o desamor futuro.
Para mim fica um amargo maior a liga, mas também entendo que apenas por demérito dos fdp poderíamos ser campeões.
sinceramente não vi nada espremido. Os únicos diferenciados e que evoluíram foram DCosta e Otávio, mas essa qualidade está no talento deles próprios. De resto espremeu-se dedicação, porque a vontade faltou com o Gil Vicente, Casa Pias, Rio Ave…
o destino está definido, amanhã é outro dia , hoje é para festejar!
Poooorrrrrtooooooooooo, Pooorrrtoooo
Já o disse quando perdemos a taça da liga em braga.É o que diz sempre.
Inacreditável como ainda anda cáÉ isso
Como se essas coisas fossem decididas só agora quando até já parece haver jogadores contratados (pelo menos o Navarro).Também me parece clara que a mensagem é essa.
Vai falar com o presidente e perceber quem vai perder e com que investimento pode contar. Se não lhe agradar, sai.
Quem quer que seja, dificilmente pode garantir que fica ou que sai porque acho que a este ponto, o próprio ainda não decidiu.
Tem a palavra o presidente e as contas do FC Porto.
O Kennyd só sai por 120MBem malta, segundo o presidente o Fabiano e o Toni Fernandez só saiem pela cláusula
Estou mais aliviado
Em que canal deu isso?"Vê lá se jogas! Só tens 10 minutos na época!"
Rtp n por volta das 20h20Em que canal deu isso?
Pudesse...Eu também se podesse também lhe dava um abraço