Que escreveu?A última publicação do Porto no Instagram já me deixa com dúvidas
Há varias semanas expliquei aqui, porque razões e outras que não referi, é minga convicção que o SC vai sair do Porto este ano.Mas sabes Algo sobre isto ou é só um feeling?
E a mostrar os títulos que ganhou e na descrição diz Obrigado MisterQue escreveu?
Ele tem contrato, a sair tem de haver indemnização monetária ao clube ou clube deixar sair.Há varias semanas expliquei aqui, porque razões e outras que não referi, é minga convicção que o SC vai sair do Porto este ano.
Veremos se estou errado.
É o que mais desejo. Estar enganado.
Mais, que lhe renovem o contrato por muitos anos, mas, cumprindo as promessas que lhe fazem, em termos desportivos
Evidente.Ele tem contrato, a sair tem de haver indemnização monetária ao clube ou clube deixar sair.
Também já disse que vai sair.Há varias semanas expliquei aqui, porque razões e outras que não referi, é minga convicção que o SC vai sair do Porto este ano.
Veremos se estou errado.
É o que mais desejo. Estar enganado.
Mais, que lhe renovem o contrato por muitos anos, mas, cumprindo as promessas que lhe fazem, em termos desportivos
Também já disse que vai sair.
Vai ficarO Sérgio disse que ia falar com o presidente e depois decidir o que fazer