Seleção Sub - 17

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,962
22,433
Gaia
o gonçslo sousa é um caso engraçado, nos iniciados mal jogava e só começou a despontar no padroense, o que vem a confirmar que não é bom sinal dispensar muitos jogadores na passagem iniciados a juvenis
------------------

É preciso mais cuidado e manter estes jogadores mais o tempo, o Paços, o Famalicão e até o Feirense esperam muito das nossas sobras.
 
  • Like
Reações: FCP82

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,440
2,329
É impensável o Gonçalo Paiva não ser convocado para estar aqui o Olívio Tomé (acho que se chama assim).
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,938
6,081
A equipa é globalmente fraca.
Não que falte qualidade embora já vi mais talento noutras gerações mas esta equipa tem uma tremenda falta de personalidade
 
  • Like
Reações: Moreira

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,799
1,441
o gonçslo sousa é um caso engraçado, nos iniciados mal jogava e só começou a despontar no padroense, o que vem a confirmar que não é bom sinal dispensar muitos jogadores na passagem iniciados a juvenis
Ora aqui está um bom exemplo de que nem sempre o facto de se jogar em equipas grandes possa ser caso de sucesso. Na formação, para mim, os resultados ou campeonatos ganhos valem o que valem. Para mim, formação é identificar e avaliar o talento e depois ensinar, corrigir, e dar tempo e oportunidade para que a evolução possa fazer o resto. O importante é o resultado final (da evolução do atleta).

Por isso é que em idades prematuras é essencial tempo de jogo. Quanto mais tempo de jogo têm, mais possibilidade de evoluir terao.
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,572
2,544
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Em termos físicos a Alemanha e a França fizeram a diferença contra nós
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,484
183
Gil Martins, o jogador com mais classe desta equipa.

A França demonstrou pouco talento contra nós, só paulada.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,938
6,081
De facto soube a pouco e ninguem pode estar satisfeito.Esta França é das mais fraquinhas que tenho visto nos ultimos anos. O problema é que Portugal globalmente também não mostrou grande coisa, nem do ponto de vista individual e nem do ponto de vista coletivo(responsabilidade aqui do seleccionador).
Aguardemos 2 anos para ver esta geração nos sub 19
 
  • Like
Reações: Moreira

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,715
1,649
Renova Filipe! Viva a incompetência demonstrada!
Tem lugar cativo independentemente das equipas e do resultados. Vejam que todos estão FPF 10-20 anos. Como e possível não haver renovação. Muitos deles o único trabalho que tiveram foi formação FPF grandes tachos que tem. O que e que este Filipe ramos demonstrou como treinador. Nada
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,496
4,489
Gil Martins, o jogador com mais classe desta equipa.

A França demonstrou pouco talento contra nós, só paulada.
Martim Fernandes para mim também promete bastante.

Aliás nesta seleção os jogadores que se destacaram mais foram o Gil, o Martim e também acho que o Quenda do Sporting tem grande potencial.

Curiosamente a equipa que forneceu mais jogadores não viu nenhum destacar-se porque nenhum mostrou nada demais. Estou a falar do Benfica, claro.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,003
1,469
24
Barcelos
Martim Fernandes para mim também promete bastante.

Aliás nesta seleção os jogadores que se destacaram mais foram o Gil, o Martim e também acho que o Quenda do Sporting tem grande potencial.

Curiosamente a equipa que forneceu mais jogadores não viu nenhum destacar-se porque nenhum mostrou nada demais. Estou a falar do Benfica, claro.
O Quenda destacou-se?
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,496
4,489
O Quenda destacou-se?
Dos extremos que estiveram lá foi claramente o melhor.
Tem muita coisa a limar e claro que beneficia muito da componente física, mas além disso tem algumas características interessantes.
É explosivo e e forte no 1x1.
Veremos se só destaca nestas idades ou se dará jogador no futuro. Para mim ainda é cedo para vaticinar.
 
  • Like
Reações: Moreira

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
36,004
16,121
Ninguém a ver a final? França x Alemanha - 0-0 nos 90 min. Vai agora para os penaldos.